Como se diz por aí “Não basta ser MÃE, tem que participar”, e foi por isso que em um sábado à tarde, eu fui com a minha filha Cora, rumo a Augusta, mais precisamente na Galeria Ouro Fino.

No estúdio SP Ink Tatoo nossa primeira intenção, era colocar um piercing na orelha DA Cora, mas mesmo com a autorização dos pais, ficamos sabendo que apenas maiores de 18 anos podem se furar.

* Como resolver tamanha decepção?!

A solução foi liberar o segundo furo para CORA e a MÃE da Cora ( no caso EU), faria o piercing no “lugar dela”. sábia decisão. #SQN.

Decisão tomada, fomos para o matadoro  furo em questão.  A Cora foi a primeira e tudo foi tranquilo, até chegar a minha vez.

Olha, na hora eu pensei, já tive dois filhos de parto normal e o que é um furinho na orelha, afinal de contas há milénios eu tenho o segundo furo e lembro que não sofri nada.

Ledo engano, não vou escrever AQUI um palavrão, mas imaginem um bem cabeludo, é  exatamente a descrição da DOR…que arrependimento monstro, aquele piercing no meio da minha orelha latejava de tanta DOR.

Porque sentir dor é para os FRACOS…assista ao vídeo se você tiver CORAGEM!! Hahaha!!!

Agora, o melhor está por vir!!

24 horas depois, uma orelha latejando, uma noite de sono sem dormir do lado preferido da cama, eu sucumbi ao PIERCING… mesmo com DOR, arrenquei aquela coisa da minha orelha e não me arrependo. NUNCA mais furo a minha orelha, com um piercing na minha vida. Juro.

Admiro profundamente quem tem coragem de colocar qualquer tipo de piercing, mas definitivamente, isso não é para mim. Não.

Sorry minha filha, mas dessa vez a mamãe falhou…

ATENÇÃO:  Procure um profissional preparado para fazer o seu piercing, os riscos de infecções são altos.

Love, LuMich

Fotos: DQZ e Vídeo: CORA

Posts relacionados

  • Dica dominical – Scrimn
    Dei uma outra passadinha na Galeria Ouro Fino (a primeira eu já contei aqui), dessa vez eu encontrei estas clutchs lindíssimas na loja do Tom, a Scrimn. Inspiradas nas desejáveis clutchs by Alexander McQueen, as da Scrimn tem uma... Continue lendo
  • Achados na Galeria Ouro Fino
    Ontem, eu e a minha amiga blogueira Vanessa Araujo, nos aventuramos pela famosa Galeria Ouro Fino na Rua Augusta, que fica nos jardins e acabamos tendo várias surpresas. A Galeria tem 110 lojas. A nossa primeira parada, foi na... Continue lendo
Comentários
  1. Rô Carvalho | Responder
  2. Inspirations And Elations | Responder
  3. Ana | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.