Você costuma dormir com aquela camiseta velha ou com aquele pijama de urso polar horroroso, mas que te esquenta no inverno?!

Lamento dizer, mas isso não é fashion…fashion, é a loja da espanhola Olatz López Garmendia em Nova Iorque, mais precisamente em Greenwich Village.

Desde de que mostramos aqui no DQZ, que os pijamas adquiriram statos fashion, o seu jeito de ir para cama mudou. Vamos combinar, que é muito melhor dormir ao lado de uma pessoa arrumadinha ao invés de um trapo velho, né?!

E nessas minhas andanças por Nova Iorque, me deparei com uma loja encantadora — a Olatz.

Com o pé direito alto, piso de mármore e inspirada numa histórica farmácia de Havana/Cuba, a loja é repleta de todo tipo de “frescurinha”, para a hora de dormir.

Dos jogos de lençóis em puro linho ou de algodão egípicio, até os pijamas de seda, a loja oferece uma variedade imensa de produtos e, é tudo bordado como manda o figurino.

Foto: Reprodução

Posts relacionados

  • Ana Hickmann no salão de Celso Kamura
    Imaginem essa cena — Ana Hickmann com seu um metro e meio de pernas, fazendo francesinha no hairstylist da presidente, Celso Kamura. Se eu não tivesse visto e registrado tudo para o DQZ, vocês certamente acharam que eu estaria... Continue lendo
  • Ela voltou — A calça Flare
    Com toda essa onda setentinha, ela voltou com tudo — a calça Flare, aquela com a famosa boca de sino. Eu, particularmente, gosto muito do visual e nunca deixei de usar (apesar de preferir as skinnies!). O bom da... Continue lendo
  • It jacket !!
    Eu quero, você quer, todas nós queremos !!! A Balmain arrasou com sua it jacket dos sonhos… …e a mulher do Ronaldo roubou a cena com a dela!! Fotos: Reprodução.... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *