Você costuma dormir com aquela camiseta velha ou com aquele pijama de urso polar horroroso, mas que te esquenta no inverno?!

Lamento dizer, mas isso não é fashion…fashion, é a loja da espanhola Olatz López Garmendia em Nova Iorque, mais precisamente em Greenwich Village.

Desde de que mostramos aqui no DQZ, que os pijamas adquiriram statos fashion, o seu jeito de ir para cama mudou. Vamos combinar, que é muito melhor dormir ao lado de uma pessoa arrumadinha ao invés de um trapo velho, né?!

E nessas minhas andanças por Nova Iorque, me deparei com uma loja encantadora — a Olatz.

Com o pé direito alto, piso de mármore e inspirada numa histórica farmácia de Havana/Cuba, a loja é repleta de todo tipo de “frescurinha”, para a hora de dormir.

Dos jogos de lençóis em puro linho ou de algodão egípicio, até os pijamas de seda, a loja oferece uma variedade imensa de produtos e, é tudo bordado como manda o figurino.

Foto: Reprodução

Posts relacionados

  • “Bis Un Bout” – sim ou não?!
    Bis Un Bout, é o nome do sapato criado pelo estilista Christian Louboutin, revestido nas suas laterais por plástico. Demorei um pouquinho para falar sobre ele ( já que o sapato não é nenhuma novidade), justamente, porque precisa ter... Continue lendo
  • Daslu – alto inverno
    Segunda-feira/ desfile de alto inverno da Daslu. Eu e minha tchurma de blogueiras, nos encontramos no shopping Cidade Jardim, para que cada uma fizesse o seu registro sobre o desfile. Confesso que a tarefa não foi nada fácil, primeiro... Continue lendo
  • Táxi ( guacamole) verde NY
    Novidade no reino dos nova iorquinos, agora além do velho (e dificílimo) táxi amarelo, sim, dificílimo porque em horário de pico, essa é sem dúvida a maior aventura da cidade. A disputa nas ruas é tão acirrada como uma... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *