Você costuma dormir com aquela camiseta velha ou com aquele pijama de urso polar horroroso, mas que te esquenta no inverno?!

Lamento dizer, mas isso não é fashion…fashion, é a loja da espanhola Olatz López Garmendia em Nova Iorque, mais precisamente em Greenwich Village.

Desde de que mostramos aqui no DQZ, que os pijamas adquiriram statos fashion, o seu jeito de ir para cama mudou. Vamos combinar, que é muito melhor dormir ao lado de uma pessoa arrumadinha ao invés de um trapo velho, né?!

E nessas minhas andanças por Nova Iorque, me deparei com uma loja encantadora — a Olatz.

Com o pé direito alto, piso de mármore e inspirada numa histórica farmácia de Havana/Cuba, a loja é repleta de todo tipo de “frescurinha”, para a hora de dormir.

Dos jogos de lençóis em puro linho ou de algodão egípicio, até os pijamas de seda, a loja oferece uma variedade imensa de produtos e, é tudo bordado como manda o figurino.

Foto: Reprodução

Posts relacionados

  • Seu Jorge na Vai-Vai
    Ir dormir às cinco horas da manhã tem que valer a pena, não acham?! Pelo menos pra mim, tem que ser por uma justa causa (que no meu caso), foi ter ido na festa de comemoração dos 82 anos... Continue lendo
  • Piers Atkinson e suas cherries
    Piers Atkinson e uma de suas criações Quando vi a editora-contribuinte da Vogue Japão, Anna Dello Russo, usando aquele fascinator de cerejas na cabeça, quis saber quem era o responsável por tamanha originalidade?! — Piers Atkinson! Piers Atkinson é... Continue lendo
  • Saia Lápis — revival
    Joan Crawford – 1945 História: Moda Com o início da Segunda  Guerra Mundial (1939-1945), a moda passou por um período longo de recessão e as roupas femininas, agora, mais masculinizadas, passaram a ter as suas saias mais justas —... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *