Você costuma dormir com aquela camiseta velha ou com aquele pijama de urso polar horroroso, mas que te esquenta no inverno?!

Lamento dizer, mas isso não é fashion…fashion, é a loja da espanhola Olatz López Garmendia em Nova Iorque, mais precisamente em Greenwich Village.

Desde de que mostramos aqui no DQZ, que os pijamas adquiriram statos fashion, o seu jeito de ir para cama mudou. Vamos combinar, que é muito melhor dormir ao lado de uma pessoa arrumadinha ao invés de um trapo velho, né?!

E nessas minhas andanças por Nova Iorque, me deparei com uma loja encantadora — a Olatz.

Com o pé direito alto, piso de mármore e inspirada numa histórica farmácia de Havana/Cuba, a loja é repleta de todo tipo de “frescurinha”, para a hora de dormir.

Dos jogos de lençóis em puro linho ou de algodão egípicio, até os pijamas de seda, a loja oferece uma variedade imensa de produtos e, é tudo bordado como manda o figurino.

Foto: Reprodução

Posts relacionados

  • Ballet flats
    Lembra daquelas sapatilhas que você usava nas aulas de ballet quando era criança? Pois é, elas viraram moda e invadiram os pezinhos mais descolados por aí. Vários estilistas já fizeram  suas versões — como a extravagante sapatilha de salto... Continue lendo
  • A Inquilina e a Noiva
    Para quem pensa que morar em Nova Iorque é só glamour, na verdade nem sempre é assim. Vou contar uma história que muitos até podem duvidar da veracidade, tamanho o grau de surrealismo, mas aconteceu comigo… Cansada após meses... Continue lendo
  • Estilo Mad Men
    E já que ontem tivemos dois posts nostálgicos dos anos 70, aqui e aqui, hoje vamos voltar um pouquinho mais no tempo, para os anos 60. É que a Banana Republic acaba de lançar uma coleção com 65 peças... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *