Você costuma dormir com aquela camiseta velha ou com aquele pijama de urso polar horroroso, mas que te esquenta no inverno?!

Lamento dizer, mas isso não é fashion…fashion, é a loja da espanhola Olatz López Garmendia em Nova Iorque, mais precisamente em Greenwich Village.

Desde de que mostramos aqui no DQZ, que os pijamas adquiriram statos fashion, o seu jeito de ir para cama mudou. Vamos combinar, que é muito melhor dormir ao lado de uma pessoa arrumadinha ao invés de um trapo velho, né?!

E nessas minhas andanças por Nova Iorque, me deparei com uma loja encantadora — a Olatz.

Com o pé direito alto, piso de mármore e inspirada numa histórica farmácia de Havana/Cuba, a loja é repleta de todo tipo de “frescurinha”, para a hora de dormir.

Dos jogos de lençóis em puro linho ou de algodão egípicio, até os pijamas de seda, a loja oferece uma variedade imensa de produtos e, é tudo bordado como manda o figurino.

Foto: Reprodução

Posts relacionados

  • Nem só de Kilt vive a Escócia
    Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine. Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas... Continue lendo
  • Sneaker – o meu preferido
    Estou, totalmente in love pelos sneakers. É bem verdade, que ainda sonho com o meu Isabel Marant, mas por hora resolvi investir nos nacionais de corpo e alma. Nada mais despojado e ainda assim estiloso como eles. Meu look... Continue lendo
  • O que você estava fazendo há 15 anos atrás?!
    Quando fizeram essa pergunta no programa CQC, desta semana, um filme passou pela minha cabeça e foi parar, mais ou menos a uns 13 anos atrás, não exatamente 15 anos. Eu estava me mudando de mala e cuia para... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *