Van, Mayumi, LuMich, Patricia, Iza e Marthinha

Semana passada, eu tive um dia muito especial junto com outras blogueiras na loja LILLA KA, que nós receberam para um evento em duas etapas.

A primeira etapa, vejam vocês foi MÍSTICA. O super quirólogo Marcello Menezes, leu a mão das blogueiras e eu que nunca tinha ido a um, fiquei com gostinho de quero mais.

Obviamente, depois do evento eu fui imediatamente pesquisar um pouco mais sobre o assunto, descobri que a quiromancia é uma arte antiga e também, uma forma de auto-conhecimento.

As linhas da mão

No site MDMulher, Marcello dá várias dicas de como começar o seu estudo. Vejam a seguir um exemplo de como observar sua própria mão.

“Como é o seu polegar?

RÍGIDO: Você é honesta, trata o dinheiro com respeito e tem inclinação para ser mais conservadora. Para se soltar, é importante que faça uma atividade que desenvolva a flexibilidade, como pilates ou dança.

CURVADO: você tem jogo de cintura e facilidade para se adaptar a novas situações, mas precisa aprender a cuidar mais do dinheiro.”

Agora, vamos à segunda parte mais TÉCNICA do evento da LILLA KA, onde a estilista Mayumi Otake e a coordenadora geral Patricia Bueloni, contaram um pouco da filosofia da marca e da nova coleção primavera/verão 2013.

Mayumi se inspirou no trabalho do cientista japonês Masaru Emoto, que demonstrou o efeito da música, dos pensamentos e dos sentimentos na estrutura molecular da água.

Seu estudo é muito interessante, na foto abaixo podemos observar através de fotografias, a forma congelada dos cristais de água, após serem submetidos a determinados tipos de música.

Água & Música

A coleção é recheada de estampas com imagens de cristais de água. Outro aspecto importante é o uso de materiais como o cetim, seda, algodão que recebem um acabamento resinado, transformando a peça em outra.

Sobre a cartela de cores muitos tons de azul como o cobalto, azulejo, amarelos como citrus, melão e cromo, vermelhos e lavandas aparecem como forte tendência neste verão.

Agora, o mais importante pra quem for vestir a marca é saber que todo o trabalho é na sua maioria manual, o que cria um padrão de excelência nas roupas. A mulher LILLA KA é daquele tipo que prima pelo conforto e sabe o que esperar da marca.

Uma dica da Patricia é que a roupa da LILLA KA precisa ser vestida, pra só assim conseguir ver a transformação no próprio corpo. Ou seja, nada de olhar, e sim…experimentar!!!

Verão 2013

Aqui algumas peças que foram as minhas preferidas!!

Love, LuMich

Fotos: DQZ e Reprodução

Posts relacionados

  • LILLA kA – MINHAS ESCOLHAS!!
    Minhas escolhas fashionistas na LILLA KA. Porque?! 1- Look Minha primeira escolha começou pelo casaquinho, que veste muito bem com várias opções (e que eu particulamente gosto muito), ele vai bem com looks casuais até os mais formais, como... Continue lendo
  • APAIXONADA POR MACACÃO
      * Significado de Macacão s.m. Roupa de trabalho, usada em geral por operários que lidam com máquinas. Roupa inteiriça, de blusa e calça em uma só peça, usada por adultos e crianças. Engraçado ler essa definição sobre o... Continue lendo
  • LUTECIA LINGERIE
    Quem aí já escolheu a lingerie do final de ano?! Eu acabo de me decidir, vou de LUTECIA. Eu sempre fui muito supersticiosa em relação a esse tema, pra mim, além da calcinha, eu ainda tenho que comprar um... Continue lendo
Comentários
  1. Lu Panteleiciuc | Responder
  2. Adriana Freitas | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *