Nas semanas de modas espalhadas ao redor do mundo, podemos ver as modelos deslumbrantes, magérrimas, super produzidas desfilando por todos os lados.
Mas e, na vida real ?! Como ficamos nós, simples mortais, vestindo essas roupas maravilhosas?! Será que realmente elas são feitas democraticamente e são para todos?!
A começar pelo preço, já adianto que não. E as mais gorduchas, então?! Essas nunca têm vez…
Por isso brindo as fastfashion que trouxeram um pouco das passarelas para o nosso mundo real — e apesar da distância de realidades — sempre vale a pena ver como elas, as celebrities, se apropriam dos modelos da passarela para seus compromissos nos red carpets da vida.
Um pouco de inspiração sempre vale a pena para montar aquele look vindo direto das passarelas. E depois decidam se gostaram mais da Runway ou da Real Life!
Emma Stone vestindo Giambattista Vale
Diane Kruger de Miu Miu
Eva Mendes de Oscar de La Renta
Angelina Jolie e a saia de Michael Kors
Alexa Chung vestindo Chanel
Salma Hayek de Gucci
Naomi Campbell vestindo Givenchy
Blake Lively de Chanel
Beyonce de Lanvin
Reese Whiterspoon de Zac Posen
Camilla Belle vestida de Miu Miu
Jennifer Aniston de Valentino
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
It jacket !!
Eu quero, você quer, todas nós queremos !!! A Balmain arrasou com sua it jacket dos sonhos… …e a mulher do Ronaldo roubou a cena com a dela!! Fotos: Reprodução.... Continue lendo -
Hooded Scarves, gorro ou echarpe?!!
Aproveitando as minhas férias geladas, acabei descobrindo por intermédio de uma amiga o mais novo hit fashion das ruas. O Hooded Scarves, uma mistura de gorro com echarpe. Sabe aquele gorrinho fofinho que as criancinhas usam?! Então, é mais... Continue lendo -
Jerome Dreyfuss – talento em família
Isabel Marant quase nos enlouqueceu com seus sneakers fashionistas, que literamente sumiram das lojas. Agora, a bola da vez é o seu marido Jerome Dreyfuss, designer de acessórios que anda dando o que falar com suas criações descoladas –... Continue lendo
Lu, essas mulheres praticamente saíram das passarelas!!!
Adorei o vestidinho Miu Miu da Camilla Belle… será que já tem na Riachuelo? rs
FêZen, se tiver também quero um !! rs..