Ontem aconteceu mais uma animada comemoração que o DQZ não poderia deixar de conferir, desta vez nos domínios de Stella Jacintho e Luciana Faria.
A Thelure apresentou seu verão 2012 cheio de novidades, livre de tendências, e, ainda assim, cheia delas.
A coleção tem como ponto de partida a referência de uma mulher que, viajando pelo mundo, descobre primeiro as estampas e as cores fortes na Ásia.
Seguindo pelo Oriente Médio, sua porção étnica-cool se aflora ao garimpar todos aqueles badulaques.
E, ao chegar na Espanha, terra de mulheres fortes, a descoberta do linho, algodão, do branco, do bege e da palha, dá o toque final para toda a inspiração.
Muito couro estonado, tricôs e algodões texturizados em saias, shorts, jaquetas e vestidos fazem o sucesso de mais uma coleção da Thelure.
A novidade, dessa vez, fica por conta da parceria da loja de e-commerce OQVESTIR, que venderá online com exclusividade as peças desta coleção.
Luciana Faria e Stella Jacintho
LuMich e Nicola Salvia
Izabella Yunes
Isabel Humberg, Mariana Medeiros e Stella Jacintho
Paulinha Tawil
Luiza Von Mutius e Rosana Speranzeo
Thaís Pacífico, Andreza Bataglia e Renata Moreira
Carol Leonhardt
Andrea Afonso e Carol Batista
Carol Castelo Branco e Nicole Salvia
Martha Veríssimo e Marina Vicintin
Juliana Franco
Fotos: Rodrigo Zorzi
Posts relacionados
-
Daslu inaugura sua nova flagship
Ontem, foi dia de inauguração da nova flagship da Daslu no shopping Cidade Jardim e, é claro o DQZ compareceu ao evento que estava literalmente, lotado. Muita gente bonita e estilosa andando pelos 3.500 metros quadrados da loja e... Continue lendo -
SPFW — terceiro dia
DIA 15/06 11:00 – Cavalera 13:30 – Gloria Coelho 15:30 – Mario Queiroz 17:30 – Huis Clos 20:15 – Osklen 21:30 – Colcci Cavalera: desfile no Parque do Ibirapuera trouxe o Dia Dos Mortos do México Gloria Coelho:, inspiração... Continue lendo -
Oh, Lord!!
Desde sempre eu ouvi falar o quanto um sapato branco era inapropriado, cafona e somente aceito salvo algumas exceções, como, por exemplo, para trabalhadores da área da saúde. Mas a moda tem dessas coisas: o que um dia foi... Continue lendo