Um calor no coração… Ah, a musiquinha não vai sair da cabeça de vocês agora!!! hahaha

Adoro Marina, adoro o verão, as pessoas ficam lindas e bronzeadas (não muito aqui em São Paulo, mas…) e
podemos usar sandalinhas e regatinhas pela rua.

Coisas que não gosto no verão: quimadura de sol, ficar vermelha pimentão, descascar e olhar para aquela pele manchada. E também não é legal ficar lambuzada de protetor. Já repararam como protetor normalmente deixa um cheiro de praia na gente? Poxa, eu não moro na praia, quero me proteger do sol sem ficar com cheiro de praia. Como faz?

Assim como a Lu, uso protetor no rosto todos os dias. Esse é aquele creminho bem sem cheiro e que vai por baixo da nossa maquiagem, e é insubstituível. No meu caso, uso o Spectraban 50, que é nada alergênico e super sequinho.

Estava lendo uma revista (vai ser difícil lembrar qual) quando vi uma dica deste produto da Sol de Janeiro. Busquei no Google e li muito pouco a respeito. O site deles mostra bem que a linha está recém lançada e não chegou a todas as cidades do nosso Brasil.

Além de embalagens lindas, parece que os produtos seguem um padrão internacional em proteção solar, são produzidos com matéria-prima natural e bem inspirados no nosso lifestyle praiano (em nosso, leia-se carioca, mas tá valendo).

Fiquei bem curiosa para experimentar este fluido protetor feito à base de óleos essenciais de carambola. Me pareceu cheiroso e refrescante, sem meleca, ideal para quando não estamos na praia. E vende online na Sacks.

Alguém já experimentou? Vale a compra?


Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Óleo de Argan — Redken
    A cada instante ouve-se falar em um novo tipo de tratamento para os cabelos, eles aparecem constantemente e prometem mil maravilhas. Será que realmente o resultado melhora tanto a ponto de fazer toda essa diferença? Isso sem contar no... Continue lendo
  • Coque — Tendências
    Para quem gostou, algumas fotos do meu coque com aquele ar despretensiosamente natural, do tipo que você acorda, olha para o espelho, enrola e voilà — está pronto. É claro que não foi bem assim que ele foi feito... Continue lendo
  • Achado do dia
    Estou eu (ainda) de férias e necessitando dos serviços urgentes da minha manicure, a Noeli. Como não posso trazê-la junto na minha bagagem e sou uma pessoa fiel, o jeito é esperar voltar pra casa. Mas, descobri aqui numa... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *