Um calor no coração… Ah, a musiquinha não vai sair da cabeça de vocês agora!!! hahaha

Adoro Marina, adoro o verão, as pessoas ficam lindas e bronzeadas (não muito aqui em São Paulo, mas…) e
podemos usar sandalinhas e regatinhas pela rua.

Coisas que não gosto no verão: quimadura de sol, ficar vermelha pimentão, descascar e olhar para aquela pele manchada. E também não é legal ficar lambuzada de protetor. Já repararam como protetor normalmente deixa um cheiro de praia na gente? Poxa, eu não moro na praia, quero me proteger do sol sem ficar com cheiro de praia. Como faz?

Assim como a Lu, uso protetor no rosto todos os dias. Esse é aquele creminho bem sem cheiro e que vai por baixo da nossa maquiagem, e é insubstituível. No meu caso, uso o Spectraban 50, que é nada alergênico e super sequinho.

Estava lendo uma revista (vai ser difícil lembrar qual) quando vi uma dica deste produto da Sol de Janeiro. Busquei no Google e li muito pouco a respeito. O site deles mostra bem que a linha está recém lançada e não chegou a todas as cidades do nosso Brasil.

Além de embalagens lindas, parece que os produtos seguem um padrão internacional em proteção solar, são produzidos com matéria-prima natural e bem inspirados no nosso lifestyle praiano (em nosso, leia-se carioca, mas tá valendo).

Fiquei bem curiosa para experimentar este fluido protetor feito à base de óleos essenciais de carambola. Me pareceu cheiroso e refrescante, sem meleca, ideal para quando não estamos na praia. E vende online na Sacks.

Alguém já experimentou? Vale a compra?


Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • The Revolution: chegou o curvex do futuro
    Ai, gente, eu preciso de um desses!!! Como uma imagem fala mais que mil palavras, assistam… Quem quiser comprar, clique aqui.... Continue lendo
  • Dermablend – Essa base é boa mesmo!
    Não pensem que este é um post sobre alguma maquiagem que eu testei, pois ainda não sou expert nisso. É que fiquei chocada quando vi a transformação do Zombie Boy, aquele modelo que tem o corpo todo tatuado e... Continue lendo
  • Olho de gata
    Toda mulher AMA maquiagem. Ponto. Se não ama, deveria começar a rever os conceitos, porque o make tem o dom de mudar não só a nossa imagem, como também o nosso humor, nossa postura perante uma situação, dá autoconfiança... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *