Continuando os posts sobre Barcelona…não posso deixar de falar de um lugar incrível que eu conheci, seguindo a linha de poucos guiris e muitos locais – Bem vindo ao BOCA CHICA.

Uma das mais famosas coquetelerias do Passeig de Gràcia, o lugar é muito bonito, decorado de forma austera com madeira escura nas paredes e muito espelho, ele acaba criando um clima intimista, uma espécie de clube reservado ou fechado apenas para clientes especiais, no primeiro andar da casa.

Apenas aparência, o hostess/maitre é um brasileiro quase espanhol, cheio de sotaque de anos vivendo por lá, recebe todos de maneira muito simpática e não deixa você sair sem antes experimentar algum tipo de coquetel.

No meu caso depois de um jantar e sendo uma espécie em extinção de pessoa que não acha muita graça em bebidas alcoólicas, pedi uma água sem gás e recebi um desafio como resposta, ele me disse “Você está em uma das mais famosas coquetelerias de Barcelona, quisá a mais e vai tomar água?!”, abrindo parêntese (não preciso dizer que sou motivo de chacota entre meus amigos e familiares por isso,né?!) enfim, aceitei o desafio e confesso adorei o drink em questão, uma mistura de frutas amarelas, com alguma coisa que eu já não me lembro mais.

IMG_9705

foto1

foto-copy-5

Já pensou em ir em uma festa no banheiro?! o banheiro do Boca Chica é o lugar ideal pra esse tipo de novidade, unisex importante ressaltar, espaçoso e também recheado de espelhos vintages de todos os tamanhos e formatos, com uma cabine de DJ (que já faz parte do ambiente) o lugar anima nos dias de festa.

É só descer as escadas ou pegar o elevador para o sótão.

foto-copy-4

foto-copy1

IMG_9742

Agora, se você não gostou de nenhuma dessas novidades acima, existe ainda uma terceira opção – o BOCA GRANDE, que fica no térreo, restaurante sossegado para quem quer apenas ter uma deliciosa refeição, onde a especialidade da casa é o seafood.

41

Boca Grande & Boca Chica
Passatge de la Concepció, 12
Eixample, 08003 Barcelona.

Fotos: DQZ, Roberta Carvalho e Reprodução

Posts relacionados

  • La Pedrera/ Casa Milá
    Por incrível que pareça, eu ainda não conhecia a La Pedrera (Barcelona), uma das obras do arquiteto catalão Antoni Gaudí, que eu sempre passava pela frente e sempre repetia a mim mesma “Um dia eu entro pra conhecer”. Finalmente,... Continue lendo
  • A rua – Nova Iorque
    Eu sempre gostei da rua. Quando eu era criança, tive a felicidade de morar numa vila cheia de outras tantas crianças. Minhas brincadeiras eram na sua grande maioria a céu aberto. Quando a gente ficava no ócio, sem ter... Continue lendo
  • Look de Viagem – Barcelona
    Aiii, como eu gosto de Barcelona!! Hoje o meu passeio foi pegar a scooter e sair pela cidade “sem lenço e sem documento”, como diria Caetano Veloso. Uma das minhas paradas do dia foi no Porto Olímpico, acabei parando para... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *