Continuando os posts sobre Barcelona…não posso deixar de falar de um lugar incrível que eu conheci, seguindo a linha de poucos guiris e muitos locais – Bem vindo ao BOCA CHICA.

Uma das mais famosas coquetelerias do Passeig de Gràcia, o lugar é muito bonito, decorado de forma austera com madeira escura nas paredes e muito espelho, ele acaba criando um clima intimista, uma espécie de clube reservado ou fechado apenas para clientes especiais, no primeiro andar da casa.

Apenas aparência, o hostess/maitre é um brasileiro quase espanhol, cheio de sotaque de anos vivendo por lá, recebe todos de maneira muito simpática e não deixa você sair sem antes experimentar algum tipo de coquetel.

No meu caso depois de um jantar e sendo uma espécie em extinção de pessoa que não acha muita graça em bebidas alcoólicas, pedi uma água sem gás e recebi um desafio como resposta, ele me disse “Você está em uma das mais famosas coquetelerias de Barcelona, quisá a mais e vai tomar água?!”, abrindo parêntese (não preciso dizer que sou motivo de chacota entre meus amigos e familiares por isso,né?!) enfim, aceitei o desafio e confesso adorei o drink em questão, uma mistura de frutas amarelas, com alguma coisa que eu já não me lembro mais.

IMG_9705

foto1

foto-copy-5

Já pensou em ir em uma festa no banheiro?! o banheiro do Boca Chica é o lugar ideal pra esse tipo de novidade, unisex importante ressaltar, espaçoso e também recheado de espelhos vintages de todos os tamanhos e formatos, com uma cabine de DJ (que já faz parte do ambiente) o lugar anima nos dias de festa.

É só descer as escadas ou pegar o elevador para o sótão.

foto-copy-4

foto-copy1

IMG_9742

Agora, se você não gostou de nenhuma dessas novidades acima, existe ainda uma terceira opção – o BOCA GRANDE, que fica no térreo, restaurante sossegado para quem quer apenas ter uma deliciosa refeição, onde a especialidade da casa é o seafood.

41

Boca Grande & Boca Chica
Passatge de la Concepció, 12
Eixample, 08003 Barcelona.

Fotos: DQZ, Roberta Carvalho e Reprodução

Posts relacionados

  • Quieres Ravalear?!
    Continuo por Barcelona e para não repetir nenhum assunto por aqui, resolvi Ravalear ou se preferir Quieres Ravalear?! Se você já ouviu falar sobre o Bairro Gótico, mas nunca ouviu falar a respeito de Raval, não se preocupe, porque... Continue lendo
  • Parente que mora longe
    Quem tem um parente longe, sabe do que se trata este post. Eu tenho uma irmã, Mariana que mora em Barcelona, por isso minhas constantes viagens para a Espanha. Dessa vez meus motivos principais para mais uma visita, foram... Continue lendo
  • Conhecendo Portugal – De Norte a Sul
    Qualquer motivo serve para uma viagem, por isso esta viagem será de lua de mel (isso significa, viajar somente com o Beto, sem crianças), de aniversário (faço 4.4 no exato dia da chegada em Portugal) e, de muitos outros... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.