Nunca pensei enfrentar 12 horas de voo até Barcelona todos os anos, agora isso faz parte da minha vida desde o dia em que a minha irmã se casou com o Sergio e por AQUI ficou.
De tanto frequentar a cidade já estou pensando até em escrever um guia para turistas, afinal da Sagrada Família ao El Corte Inglês, eu perdi a conta de quantas vezes eu entrei nos dois, no primeiro para admirar e no segundo para comprar.
Mas a cidade oferece muito mais do que apenas os famosos pontos turísticos dos diversos guias sobre ela, existem lugares que você precisa no mínimo de uma ajudinha de alguém local ou pelo menos que tenha morado por essas bandas para poder repassar a dica a seguir.
A dica é a seguinte: alugue um carro com GPS (por suposto) e siga para a simpática Playa Gava a 30 minutos no máximo da cidade. Chegando estacione no restaurante Kauai, tenha um delicioso almoço com direito a frutos do mar, fideuá e todas as tapas que você puder imaginar.
A praia fica na frente do restaurante, não espere mordomia, faça como os espanhóis, leve a sua toalha, seu guarda-sol e se esparrame pela areia, se você tiver um pouco de ousadia faça como as espanholas tire a parte de cima do biquíni e tome sol livre, leve e solta.
Ps: Não foi o meu caso!! 🙂
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
LuMich em Aspen O Vlog
Resolvi me aventurar mais uma vez pelos vlogs da vida, dessa vez minha aventura foi por Aspen, no Colorado. Eu conto um pouquinho sobre a minha temporada na neve, e, eu confesso a todos vocês, que esquiar não é... Continue lendo -
Something Blue
Quem nunca ouviu essa tradição de casamento inglesa, muito comum nos Estados Unidos, que fala o seguinte: Something old, something new, something borrowed, something blue, and a silver sixpence in her shoe. Ou seja, uma noiva precisa de algo velho, outro emprestado, mais... Continue lendo
Ufa…. rs
Adorei a dica!
Bjs
Robertinha,
Pensou que estava com problemas quando viu sua foto no DQZ,hein?!!!
rsrsrsrsrsrsrs
Beijos
Muito boa dica! Para se conhecer alem do mundo turistico!!!