Barcelona _ DQZ

Nunca pensei enfrentar 12 horas de voo até Barcelona todos os anos, agora isso faz parte da minha vida desde o dia em que a minha irmã se casou com o Sergio e por AQUI ficou.

De tanto frequentar a cidade já estou pensando até em escrever um guia para turistas, afinal da Sagrada Família ao El Corte Inglês, eu perdi a conta de quantas vezes eu entrei nos dois, no primeiro para admirar e no segundo para comprar.

Mas a cidade oferece muito mais do que apenas os famosos pontos turísticos dos diversos guias sobre ela, existem lugares que você precisa no mínimo de uma ajudinha de alguém local ou pelo menos que tenha morado por essas bandas para poder repassar a dica a seguir.

Untitled

A dica é a seguinte: alugue um carro com GPS (por suposto) e siga para a simpática Playa Gava a 30 minutos no máximo da cidade. Chegando estacione no restaurante Kauai, tenha um delicioso almoço com direito a frutos do mar, fideuá e todas as tapas que você puder imaginar.

Playa Gava

PLaya Gava

Untitled A praia fica na frente do restaurante, não espere mordomia, faça como os espanhóis, leve a sua toalha, seu guarda-sol e se esparrame pela areia, se você tiver um pouco de ousadia faça como as espanholas tire a parte de cima do biquíni e tome sol livre, leve e solta.

Playa Gava - DQZ

Ps: Não foi o meu caso!! 🙂

luciana micheletti - LuMich Fotos: DQZ

Categorias: Barcelona, Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Sorteio YUBZ TALK no DQZ!!! Imperdível!!!
    Para quem, não sabe o que é o YUBZ TALK,  é um acessório retrô muito estiloso que está dando o que falar. Ele livra nossas orelhinhas da radiação, se conectando ao nosso telefone celular. De várias cores, ele já... Continue lendo
  • Minha primeira vez
    Não, não vou falar da minha primeira transa, vou falar da minha primeira viagem para a Europa, tempo em que eu ainda nem sabia o significado da palavra alemã: wanderlust. Bom, pra começar eu apenas tenho os registros dessa... Continue lendo
  • Nice Pic by Instagram – @lumich
    Fotos: DQZ by INSTAGRAM – @LUMICH... Continue lendo
Comentários
  1. Roberta Carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder
  2. Regina | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *