É isso mesmo, Ferran Adrià é fashion. Vestido com calça jeans, camiseta e sapatos (tudo) ALL BLACK, seguindo a linha monocromática, no mais perfeito estilo casual/básico de ser, só posso afirmar que o cara é fashion.

O cara em questão é um dos mais famosos chefs da atualidade, conhecido por ser um dos expoentes da gastronomia molecular, esse pequeno espanhol causou sensação ao adentrar no salão.

Adrià, não só esbanjou todo o seu fashionismo pelo salão, como ainda nos honrou com sua ilustre presença em nossa mesa. Não, ele não me reconheceu…apenas é amigo de ofício do também chef espanhol Sergio Torres, meu excelentíssimo cunhado.

Sorte a minha que, além de conversar com um dos melhores chefs do mundo, ainda tirei foto com direito a sorriso e tudo mais.

Algumas das iguarias…

Adrià encerrou as atividades do premiadíssimo restaurante EL BULLI na Costa Brava, considerado o melhor restaurante do MUNDO em 2006.

Hoje ao lado de seu irmão o chef  Albert Adrià, eles dirigem o badalado TICKETS em Barcelona, onde nós nos encontramos.

Para se ter uma noção de seu prestígio, conseguir uma vaga nesse restaurante de Tapas é o mesmo que conseguir comprar uma Birkin da Hermès – LONGA FILA.

TICKETS

Adrià, Greta, Albert e Franco no maior entrosamento

Gracias Chef Sergio por la noche TAN especial!! 

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Salão CasaModa Noivas
    E foi com chave de ouro, que encerrou ontem o primeiro evento voltado especificamente para a moda noiva, que reuniu os maiores estilistas do mercado no Hotel Unique, em São Paulo. O DQZ compareceu ao evento e conta tudo... Continue lendo
  • Diário de Viagem – Barcelona
    Mais uma vez em Barcelona, para ser precisa – a quarta. A primeira vez em que eu estive em Barcelona foi com a Gabi, minha amiga do teatro, passamos uma semana em Janeiro e desde então Barça (para os... Continue lendo
  • Angela Di Verbeno/ Butler & Wilson
    Semana passada, foi intensa é cheia de novidades, uma delas foi o lançamento da coleção Golden da design de acessórios, Angela Di Verbeno — bolsas e clutches, feitas de croco e python. Além, da nova coleção, outra novidade que... Continue lendo
Comentários
  1. Sira | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Lu Lancellotti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *