ME Barcelona

Eu acho que eu já comentei por aqui no DQZ que não gosto de cozinhar. Sou um desastre ambulante na cozinha, já queimei e/ou salguei a comida várias vezes, e até colocar fogo eu já consegui…

Por isso, o meu desafio é aprender pratos facéis e saborosos, que não levam mais do que alguns minutinhos de preparo e, de preferência, não façam muita bagunça na minha cozinha.

Como uma boa antropóloga, fui a campo, já descobri a famosa receita do Pão com tomate da cidade de Barcelona e, na necessidade de começar a variar meu cardápio, invadi a cozinha do restaurante Eñe, aqui de São Paulo, implorando para que o estrelado Chef Javier Torres me ensinasse mais uma receita prática, gostosa e rápida.

Com toda gentileza e paciência do mundo, Javier aceitou a tarefa. O resultado você vai poder assistir aqui e agora — e pode chamar os cachorros, como diz a Ana Maria Braga, porque a receita ficou MARAVILHOSA!

Para quem estiver interessado em provar uma das maravilhas gastronômicas de Javier, preparadas por ele e por sua equipe, são dois endereços:

eñe restaurante
Rua Dr. Mario Ferraz, 213 – Jd. Europa – São Paulo – SP – Telefone: 11 3816-4333
Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 – São Conrado – Rio de Janeiro – RJ – Telefone: 21 3322-6561

Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • LOOL de Luiza Setúbal
    O  DQZ não poderia deixar de registrar o cocktail de  lançamento do verão 2012 da LOOL — também no Shopping Iguatemi. A loja estava lotada de convidados — em sua grande maioria, mulheres loucas por todas as novidades, lindissímas,... Continue lendo
  • Look de Viagem – Barcelona
    Aiii, como eu gosto de Barcelona!! Hoje o meu passeio foi pegar a scooter e sair pela cidade “sem lenço e sem documento”, como diria Caetano Veloso. Uma das minhas paradas do dia foi no Porto Olímpico, acabei parando para... Continue lendo
  • Berlim – Boros collection
    Passar o Ano Novo no Portão de Brandemburgo com sua família não tem preço (acho que isso é de alguma propaganda?!!) mas, o melhor foi descobrir a cidade de Berlim. Ficamos encantados pela cidade, que exalava história por todos... Continue lendo
Comentários
  1. Luana | Responder
  2. Patsy | Responder
    • lumich | Responder
  3. mariana | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.