ME Barcelona

Eu acho que eu já comentei por aqui no DQZ que não gosto de cozinhar. Sou um desastre ambulante na cozinha, já queimei e/ou salguei a comida várias vezes, e até colocar fogo eu já consegui…

Por isso, o meu desafio é aprender pratos facéis e saborosos, que não levam mais do que alguns minutinhos de preparo e, de preferência, não façam muita bagunça na minha cozinha.

Como uma boa antropóloga, fui a campo, já descobri a famosa receita do Pão com tomate da cidade de Barcelona e, na necessidade de começar a variar meu cardápio, invadi a cozinha do restaurante Eñe, aqui de São Paulo, implorando para que o estrelado Chef Javier Torres me ensinasse mais uma receita prática, gostosa e rápida.

Com toda gentileza e paciência do mundo, Javier aceitou a tarefa. O resultado você vai poder assistir aqui e agora — e pode chamar os cachorros, como diz a Ana Maria Braga, porque a receita ficou MARAVILHOSA!

Para quem estiver interessado em provar uma das maravilhas gastronômicas de Javier, preparadas por ele e por sua equipe, são dois endereços:

eñe restaurante
Rua Dr. Mario Ferraz, 213 – Jd. Europa – São Paulo – SP – Telefone: 11 3816-4333
Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 – São Conrado – Rio de Janeiro – RJ – Telefone: 21 3322-6561

Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Salão CasaModa Noivas
    E foi com chave de ouro, que encerrou ontem o primeiro evento voltado especificamente para a moda noiva, que reuniu os maiores estilistas do mercado no Hotel Unique, em São Paulo. O DQZ compareceu ao evento e conta tudo... Continue lendo
  • Coleção – Cápsula by Vanda Jacintho
    Ontem, o DQZ foi ao lançamento da Coleção – Cápsula criada pela estilista Vanda Jacintho para a Thelure — e, como sempre o clima era de uma grande reunião entre amigas na aconchegante casa do Itaim. Stella Jacintho e... Continue lendo
  • Barcelona: 2046 shoes
    A minha primeira pergunta ao entrar numa loja em Barcelona com iluminação intimista, sóbria e um espaço quase claustrofóbico, foi: “por que o nome 2046?” Imaginem então minha enorme surpresa com a explicação, nada de numerologia ou datas especiais,... Continue lendo
Comentários
  1. Luana | Responder
  2. Patsy | Responder
    • lumich | Responder
  3. mariana | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *