A vista é deslumbrante, tanto de dia, quanto de noite. O Martinez é um típico restaurante catalão, tanto que você não encontra aquela quantidade imensa de turistas. Pra quem gosta da culinária espanhola, certamente este é um dos melhores lugares para saborear uma Paella bem farta, ou no meu caso, um delicioso Fideuà.

Os pratos são super bem servidos, portanto se você não estiver esfomeado, o melhor é dividir. O atendimento é muito gentil, os garçons sempre ajudam você nas escolhas dos pratos, ou sugerindo novas opções. Faça reserva, porque ele está sempre cheio, caso contrário terá que esperar vagar uma das concorridas mesas, principalmente as mesas que ficam na varanda.

Chegar no Martinez, exige um pouco de conhecimento, afinal ele não está localizado no centro e sim, no alto do Montjuïc. Se for de carro, dê uma olhadinha no mapa, tem estacionamento no local, mas se preferir ir de taxi, com certeza qualquer taxista conhece o local.

Eu nesta minha estadia catalã, tive o privilegio de ir duas vezes ao restaurante, uma durante o dia e oura durante a noite. São duas vistas distintas e igualmente maravilhosas. Na segunda vez, fui com a minha afilhada Greta ~ que mesmo sendo criança, se comporta muito bem em ambientes de adulto ~ ou seja, pode levar o pequenos, que são muito bem vindos.

martinez 1

martinez 2

martinez 3

Martinez 4 martinez 6

collage
mappa

Ctra. de Miramar, 38, 08038 Barcelona, Espanha
+34 931 06 60 52

Fotos: DQZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *