foto-1

Adoro comida italiana, afinal o meu sangue (Micheletti) não nega um carboidrato de jeito nenhum, motivo pelo qual eu vivo tendo que voltar pro rehab da dieta de tempos em tempos, ainda mais depois dessa viagem.

Enfim, não à toa fui a convite de uma amiga conhecer o restaurante Italiano do famoso chef inglês Jamie Oliver, quer dizer um dos restaurantes – Jamie tem quase uma rede de fast food, ao todo são 34 restaurantes italianos espalhos pelo Reino Unido – fora os 6 considerados os carro-chefes: Barbecoa, Fifteen, Jamie’s Italian, Recipease, Union Jack e Diner.

4_homepage_IMAGE_1-1

O ambiente é bem informal, descoladinho e eu não precisei fazer reserva, simplesmente cheguei cedo por volta das 20:00 horas e consegui mesa para 4 imediatamente.

Cópia de foto-1

Sobre a comida devo confessar que para um italiano, Jamie deixa a desejar um pouquinho, mas nada que tenha afetado a noite, apenas uma constatação de uma bisneta de italianos.

1005270_10201005573678668_1394079346_n

Jamie’s Italian, Covent Garden
11 Upper St Martin’s Lane
London

Fotos: DQZ

Categorias: Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Jamie’s Italian Brasil
    Pronto. Inauguração badalada e finalmente, temos uma filial do restaurante do grande chef/estrela da TV britânica, Jamie Oliver. Minha curiosidade, me levou rapidamente ao Jamie’s Italian Brasil   logo no segundo dia de funcionamento da casa. Minhas impressões foram as seguintes:... Continue lendo
Comentários
  1. Roberta | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *