Não é novidade pra ninguém aqui que eu adoro viajar, não é mesmo?! por isso, um dos principais itens nessa hora tão esperada é a mala. Confesso, que ainda não posso me gabar de ser uma “expert” na hora da logística de levar o que vai dentro, realmente eu sempre levo roupa a mais, e isso me deixa muito irritada, por isso é imprescindível que uma mala para satisfazer os meus desejos atendam alguns (3) pontos importantes, que são eles:

a mala precisa ser leve, já basta o peso das roupas, sapatos, necessarie, etc.

a mala precisa ser “um sabão” na hora de empurrá-la, nada de se parecer com aqueles carrinhos de supermercados que emperram no meio das compras.

a mala TEM que ter espaço extra para as futuras compras, porque é de praxe voltar com “carga” a mais.

Rimowa 1

Enfim, na minha viagem para o Japão, eu ainda não conhecia as malas da marca Rimowa, quer dizer eu ainda não tinha tido a oportunidade de experimentá-las, e, como essa viagem iria ser cheia de mudanças de cidades, muitas viagens pelo trem bala, onde você tem apenas 2 minutos para entrar e se ajeitar antes do trem partir, eu precisava de uma mala prática e principalmente leve, para poder acomodar todas essas minhas necessidades de viagem.

As malas da Rimowa são ultraleves e feitas de policarbonato ~ partes técnicas à parte ~ vamos ao nivel de fashionismo, elas são super modernas e muito bonitinhas, tudo o que uma blogueira precisa na hora de viajar.

Existem vários modelos e cores, os azuis foram os meus escolhidos e eu não me arrependi da escolha, por isso, essa é a minha dica de viagem pra quem quer viajar com estilo e praticidade.

Rimowa rimowa 2 Fotos: DQZ

Comentários
  1. Roberta Carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *