Quem tem amigos, tem tudo. E quem, além de amigos, tem uma amiga crítica gastronômica, tem dicas preciosas que eu vou repassar aqui para o DQZ em primeira mão.

Recebi, um email da Luciana Lancellotti do site Gourmet Viajante, que me recomendou o que há de mais IN sobre restaurantes no momento, em Londres.

Obviamente, eu não perdi tempo e reservei o St. John que é comandado pelo chef Fergus Henderson, conhecido pelo conceito nose-to-tail, ou seja ele aproveita todas as partes que supostamente não são tão nobres do animal e dos vegetais, como por exemplo,  vísceras e talos.

O restaurante se parece com a sala de um bar descolado, cheio de mesas e cadeiras em madeira, ambiente descoladíssimo e uma comida para comer rezando.

O meu prato foi: feijão branco, lula e alcachofra temperados com um molho de ervas maravilhoso, eu até tirei foto do prato e vou mostrar aqui para dar água na boca.

St. John

Look St. John

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • A minha festa de Babette no Dos Cielos
    Para encerrrar meus posts sobre a maravilhosa cidade de Barcelona — da qual  já sinto saudades — deixei para o final uma das experiências mais saborosas e prazerosas desta viagem. Comemorei o aniversário de 15 anos do meu filho... Continue lendo
  • DQZ visitando a COACH em Nova Iorque
    Coach – New York – 57th street   Colhendo os frutos de um trabalho bem feito…foi o que eu senti quando a Coach de Nova Iorque enviou um email me convidando para fazer uma visita em uma de suas lojas,... Continue lendo
  • DQZ na Riachuelo
    Semana passada fizemos uma participação especial no blog da Riachuelo. A Lu levou todo seu conhecimento de moda e duas pré adolescentes à tiracolo (ou, como se diz por aí, elas são tweens!) para mostrar como combinar as peças... Continue lendo
Comentário
  1. Marisa Carvalho | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *