Quem tem amigos, tem tudo. E quem, além de amigos, tem uma amiga crítica gastronômica, tem dicas preciosas que eu vou repassar aqui para o DQZ em primeira mão.

Recebi, um email da Luciana Lancellotti do site Gourmet Viajante, que me recomendou o que há de mais IN sobre restaurantes no momento, em Londres.

Obviamente, eu não perdi tempo e reservei o St. John que é comandado pelo chef Fergus Henderson, conhecido pelo conceito nose-to-tail, ou seja ele aproveita todas as partes que supostamente não são tão nobres do animal e dos vegetais, como por exemplo,  vísceras e talos.

O restaurante se parece com a sala de um bar descolado, cheio de mesas e cadeiras em madeira, ambiente descoladíssimo e uma comida para comer rezando.

O meu prato foi: feijão branco, lula e alcachofra temperados com um molho de ervas maravilhoso, eu até tirei foto do prato e vou mostrar aqui para dar água na boca.

St. John

Look St. John

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • Black Sunday na Riachuelo
    Olha, acordar cedo também no domingo, só por uma justa causa. E o que me fez levantar da minha cama quentinha logo cedo, foi o lançamento  imperdível da coleção Fashion Five da Riachuelo. Imagina, aquelas cenas de liquidações americanas,... Continue lendo
  • Camisa 3 em 1
    Sabe quando você se apaixona por uma blusa, mas fica indecisa se a cor vai dar para combinar com mais do que uma única roupa?! Pois então, eu fiquei louca por uma camisa da loja Lilla Ka e resolvi que só... Continue lendo
  • Nem só de Kilt vive a Escócia
    Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine. Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas... Continue lendo
Comentário
  1. Marisa Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *