Quem tem amigos, tem tudo. E quem, além de amigos, tem uma amiga crítica gastronômica, tem dicas preciosas que eu vou repassar aqui para o DQZ em primeira mão.

Recebi, um email da Luciana Lancellotti do site Gourmet Viajante, que me recomendou o que há de mais IN sobre restaurantes no momento, em Londres.

Obviamente, eu não perdi tempo e reservei o St. John que é comandado pelo chef Fergus Henderson, conhecido pelo conceito nose-to-tail, ou seja ele aproveita todas as partes que supostamente não são tão nobres do animal e dos vegetais, como por exemplo,  vísceras e talos.

O restaurante se parece com a sala de um bar descolado, cheio de mesas e cadeiras em madeira, ambiente descoladíssimo e uma comida para comer rezando.

O meu prato foi: feijão branco, lula e alcachofra temperados com um molho de ervas maravilhoso, eu até tirei foto do prato e vou mostrar aqui para dar água na boca.

St. John

Look St. John

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • Objetos de desejo by Charlotte Olympia
    Eu, já andava de olho nas criações da meio-inglesa, meio-brasileira Charlotte Olympia Dellal, há algum tempo. E, aqui em Londres, eu confirmei as minhas suspeitas fashionistas a respeito do seu trabalho. Com seus saltos altíssimos e sua teia de... Continue lendo
  • Fashion Day & Ana Hickmann
    O que a apresentadora Ana Hickmann faz no Fashion Day do shopping Cidade Jardim?! Absolutamente nada, calma que eu vou explicar. Vida de blogueira às vezes é uma correria só, vai para um evento, tira foto, registra tudo e... Continue lendo
  • SPFW — terceiro dia
    DIA 15/06 11:00 – Cavalera 13:30 – Gloria Coelho 15:30 – Mario Queiroz 17:30 – Huis Clos 20:15 – Osklen 21:30 – Colcci Cavalera: desfile no Parque do Ibirapuera trouxe o Dia Dos Mortos do México Gloria Coelho:, inspiração... Continue lendo
Comentário
  1. Marisa Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.