Passeando aqui por Londres, por um momento achei estar em Nova Iorque quando entrei na loja de 3.500 metros quadrados em plena Regent Street.

Superdry Store, uma mistura de preppy + vintage americano + cultura japonesa = é igual a qualquer loja Abercrombie dos Estados Unidos.

Apesar, da semelhança seus números são espantosos — 63 lojas e 44 franqueadas, cotada na Bolsa de Valores de Londres por GPB 395 milhões e com um faturamento imbatível no concorrido mercado de massa.

Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Jamie OLiver e David Beckham são alguns dos clientes da marca.

Eu, adorei a loja e fiz algumas comprinhas como uma calça parachute que em breve vou estrear aqui no DQZ.

Enquanto isso, eu deixo algumas das imagens que fiz na porta da loja, deixando vocês decidirem se a semelhança com a Abercrombie é ou não muita?!!

LuMich e suas andanças por Londres

As vitrines da loja

Minha mais nova aquisicao fashionista.

Fotos: DQZ by LuMich

Categorias: Moda, Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • London
    Em breve, GREETINGS FROM LONDON!!!! Fotos:Reprodução... Continue lendo
  • Pôr do sol em Ibiza
    Este post é só para registrar que, enquanto eu vivo uma vida zen em São Paulo (será possível?), minha sócia dramática curte um pôr do sol nada dramático em Ibiza, no Cafe del Mar. Quer trocar? Foto: Jan Ronald... Continue lendo
  • Pense Moda
    Ontem acabou mais uma edição do Pense Moda, que, para quem não sabe, é um seminário anual muito descolado, cheio de profissionais nacionais e internacionais, das mais variadas áreas da moda, fotografia, comportamento, styling, etc.. Minha querida amiga de... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *