Quem-mandou-comprar-roupas-na-liquidacao-kkkkkkkk

Imaginem a cena, você entrando em uma festa toda linda e faceira, de repente do outro lado do salão uma outra mulher com o vestido igualzinho ao seu, o que fazer?!

Quem nunca passou por essa situação?!

Eu confesso, já passei e pra ser sincera não é muito legal.

Primeiro, porque você quando se arruma pensa sempre sem ser a mulher mais bonita da festa, ou pelo menos ficar no top 10.

Segundo, sempre, ever, haverá a maldita comparação entre as suas amigas e as dela para saber quem se vestiu melhor, quem combinou ou ornou de forma mais fashionistas os acessórios.

Terceiro, sempre vai ter um espirito de porco apontando para as duas e dando risadinha, achando tudo muito divertido.

Ou seja, eu não gostaria de passar por esse mico outra vez. As pessoas, até tentam disfarçar uma certa naturalidade, mas vamos combinar que no mundo existem milhares de loja e  justamente você foi comprar na mesma loja que a outra convidada?!!

E me digam, quando isso acontece entre duas pessoas de sexo diferente, como lidar?!

Recentemente,  Anna Wintour, a toda poderosa da Vogue America e o estilista Marc jacobs, apareceram desfilando seus casacos florais da Prada – da mesma cor e modelo.

o-ANNA-WINTOUR-MARC-JACOBS-570

E o que dois nomes poderosos da moda fazem quando se encontram vestidos iguais?! saia justa?! acho que não!!

Agora, inevitavelmente temos que perguntar ” QUEM VESTIU MELHOR?!’ Anna ou Marc?!

34794-no-mesmo-ano-as-irmas-fazem-637x0-3

E aproveitando o gancho da conversa, o FLOWER POWER está com tudo – invista!

12

Fotos: Reprodução

Categorias: Comportamento
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Ghesquière para Vuitton
    Quando Nicolas Ghesquière após 15 anos como diretor criativo deixou a Balenciaga, um suspense surgiu no ar e todos se perguntavam “O que vai acontecer com Nicolas?!”. Este mistério foi revelado apenas alguns meses atrás, depois que outro estilista... Continue lendo
  • Alpargatas (ou Espadrilles) no outono brasileiro
    Tenho que confessar: quando comecei a ver imagens de street style com muitas dessas alpargatas torci o nariz. Essa foi uma moda forte dos anos 70 que eu achei que nunca voltaria. Tem cara de velho, para mim, que... Continue lendo
  • DANCING DAYS
    Quando eu montei esse look, na hora me veio a imagem da novela Dancing Days. Muito BRILHO, PURPURINA e a cena clássica da atriz principal Sônia Braga, dançando loucamente na inauguração da boate  homônima da novela. Na verdade TUDO... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *