Quem passou o fim de ano no verão brasileiro certamente já programou um dia de beleza com, pelo menos, um shampoo antirresíduo e uma bela máscara em casa. Meu cabelo é curtinho e só isso já resolve, e, apesar da cor dele ter desbotado um pouquinho no sol, ainda não vou por nada de químico nele.

Para as que querem ir além, é hora de marcar uma hidratação, cortar as pontinhas e aproveitar para fazer o pacote completo com manicure e pedicure. Só de pensar em passar um dia inteiro no salão de beleza muita gente (eu!) já se estressa.

Pensando nisso, o pessoal do salão C.Kamura criou um serviço exclusivo, o Hair Spa, que une hidratação capilar com cromoterapia, musicoterapia e aromaterapia, para aliviar as tensões e promover o relaxamento. Enquanto a cliente recebe uma hidratação capilar, é preparado, simultaneamente, um escalda-pés.

O lavatório especial, assinado pelo designer Karin Rashid, só existe em três salões pelo Brasil. A cadeira vibra numa frequência constante para trabalhar as costas, o bumbum e as pernas. Os pés repousam num miniofurô, onde recebem a esfoliação, reflexologia e hidratação. Agora eu vi vantagem! :)

O serviço todo dura entre 30 e 40 min e custa R$250,00. Se animou? Então aproveita o final de semana para agendar o programinha zen!

C.Kamura
www.ckamura.com.br
Rua da Consolação, 3679
11 3061-5500

Imagem: Divulgação

Posts relacionados

  • l11
    Pincéis de maquiagem e suas utilizações
    Cada vez que eu paro na frente de um balcão de maquiagem, fico perdida com a quantidade de pincéis. Fico imaginando se SÓ a Julia Petit é capaz de usar e saber a função de cada um ou se... Continue lendo
  • Alexandre Herchcovitch
 SPFW- Inverno 2016
    História de boudoir
    Começou a loucura do São Paulo Fashion Week, semana de moda repleta de desfiles, buchicho, festinhas e muita beleza. Pra gente, ficar ligado em tudo que o povo das modas anda criando, vamos começar com o desfile do estilista Alexandre Herchcovitch.... Continue lendo
  • lulu-21
    Você é mais bonita do que pensa
    Mulheres, mulheres somos todas iguais, sempre nos achando menos e sempre achando a vizinha mais. Apenas 4% da população feminina se considera bonita, o resto não, porém 80% das mulheres enxergam a beleza nas outras. Susie Orbach psicanalista inglesa,... Continue lendo
Comentário
  1. Bianca | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *