Andar pela quinta avenida em Nova Iorque pode dar depressão, eu sei, lojas que são o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres do planeta, diante dos olhos.

Imagina entrar na Tiffany e sair com um solitário de vários kilates nos dedos?! ou entrar na Pucci e sair com toda aquela coleção estampada debaixo dos braços?! claro, que esse sonho não é para a maioria das fashionistas…infelizmente.

Mas, não é só de luxo que vive a quinta avenida, andando na mesma avenida luxuosa, mais precisamente na rua 43 surge diante de nós simples mortais, uma variedade de lojas bacanérrimas, cheias de tendências de todos os gostos e bolsos.

A primeira delas é a URBAN OUTFITTERS, loja com com pegada HIPSTER que você viu AQUI no DQZ.

Bons preços, pra mim o seu forte são as camisetas descoladas com cara de podrinha, tanto para as mulheres quanto para os homens.

urban-outfitters-applies-for-liquor-license-at-new-york-store

A segunda que você também já viu AQUI, é a JOE FRESH.

Impossivél entrar na loja e sair sem uma camisa de seda, eles tem uma variedade enorme de cores e modelos.

joe-fresh-5-avenue-nova-york-

A terceira da lista é a ZARA, conhecida no Brasil, aqui não é diferente.

Suas opções de estilo vão do mais formal até o mais casual. As bijoux merecem atenção redrobradas, seus preços são realmente convidativos.

zara

A última é o paraíso da pechincha – H&M.

Fast fashion de primeira, eles sempre tem coleções em parceria com grandes estilistas da moda.

*Ideal para aquele presentinho de viagem.

maxresdefault

**Minhas escolhas dessa vez foram: Urban Outfitters e Zara – escolhi uma parca militar que custou U$ 70,00 e um moleton da Zara que saiu por U$ 25,00 dólares.

Fotos: Reprodução

Categorias: Nova York, Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • LEGACY COLLECTION BY COACH
    Duffle a bolsa que está na wish list das editoras de moda e fashionistas!! Nada como um evento MUITO bacana, pra fazer a gente rever as amigas. No Hotel Emiliano em São Paulo, a COACH ofereceu um brunch para... Continue lendo
  • CAMISA + JEANS
    Voltando para a realidade, após as férias de 15 dias. Agora, é hora de colocar TUDO em dia!!! Escrever  posts, organizar o blog, ir nos eventos, etc, etc… Para isso o look de hoje foi básico: CAMISA + JEANS... Continue lendo
  • A Inquilina e a Noiva
    Para quem pensa que morar em Nova Iorque é só glamour, na verdade nem sempre é assim. Vou contar uma história que muitos até podem duvidar da veracidade, tamanho o grau de surrealismo, mas aconteceu comigo… Cansada após meses... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *