Andar pela quinta avenida em Nova Iorque pode dar depressão, eu sei, lojas que são o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres do planeta, diante dos olhos.

Imagina entrar na Tiffany e sair com um solitário de vários kilates nos dedos?! ou entrar na Pucci e sair com toda aquela coleção estampada debaixo dos braços?! claro, que esse sonho não é para a maioria das fashionistas…infelizmente.

Mas, não é só de luxo que vive a quinta avenida, andando na mesma avenida luxuosa, mais precisamente na rua 43 surge diante de nós simples mortais, uma variedade de lojas bacanérrimas, cheias de tendências de todos os gostos e bolsos.

A primeira delas é a URBAN OUTFITTERS, loja com com pegada HIPSTER que você viu AQUI no DQZ.

Bons preços, pra mim o seu forte são as camisetas descoladas com cara de podrinha, tanto para as mulheres quanto para os homens.

urban-outfitters-applies-for-liquor-license-at-new-york-store

A segunda que você também já viu AQUI, é a JOE FRESH.

Impossivél entrar na loja e sair sem uma camisa de seda, eles tem uma variedade enorme de cores e modelos.

joe-fresh-5-avenue-nova-york-

A terceira da lista é a ZARA, conhecida no Brasil, aqui não é diferente.

Suas opções de estilo vão do mais formal até o mais casual. As bijoux merecem atenção redrobradas, seus preços são realmente convidativos.

zara

A última é o paraíso da pechincha – H&M.

Fast fashion de primeira, eles sempre tem coleções em parceria com grandes estilistas da moda.

*Ideal para aquele presentinho de viagem.

maxresdefault

**Minhas escolhas dessa vez foram: Urban Outfitters e Zara – escolhi uma parca militar que custou U$ 70,00 e um moleton da Zara que saiu por U$ 25,00 dólares.

Fotos: Reprodução

Categorias: Nova York, Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Black & White
    Meu look Black & White, estilo sessentinha, foi um achado de fast fashion. O vestido já era baratinho e ficou ainda mais, porque estava na liquidação — comprei na H&M de Barcelona, na época das famosas rebajas. Nesse friozinho que chegou... Continue lendo
  • Hamburger em Nova York: The Spotted Pig
    Que os americanos são os melhores fazedores de hamburgueres do mundo, isso todos nós já sabemos ~ desculpe os que não acham, mas pra mim, eles são imbatíveis ~ por isso uma dica pra de um bom restaurante é... Continue lendo
  • Meatpacking — NY
    Desde que morei em Nova Iorque, um dos meus lugares preferidos é o charmoso Meatpacking District e, sempre que estou por lá, não deixo de fazer meu roteiro gastronômico, de shopping e de xereta (aquela que vê tudo e também,... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *