Duffle a bolsa que está na wish list das editoras de moda e fashionistas!!
Nada como um evento MUITO bacana, pra fazer a gente rever as amigas.
No Hotel Emiliano em São Paulo, a COACH ofereceu um brunch para mostrar o lançamento da sua nova coleção que chega a partir de setembro, a LEGACY.
Lembram-se daquela bolsa, a Duffle que eu ganhei AQUI em Nova Iorque?! pois bem, é ela que vem cheia de bossa nas cores: amarelo girassol, azul cobalto, verde esmeralda e vermelha.
A coleção inteira é composta de vários itens e um dos pontos fortes é a reedição dos arquivos da COACH NEW YORK de 1960.
Katha, Fê Waibel, Lele, Ni, Paulinha e LuMich
A coleção
LuMich trabalhando duro
Quem passou por lá!!
Fotos: COACH
Posts relacionados
-
Casamento #Pauliekiko
O nome dela é Pauli Merlo, a jovem a quem eu me refiro em questão, trabalha com moda em uma revista bacana, a Glamour Brasil, na charmosa função de Editora Sênior (seja lá o que isso possa significar). Mas... Continue lendo -
Táxi ( guacamole) verde NY
Novidade no reino dos nova iorquinos, agora além do velho (e dificílimo) táxi amarelo, sim, dificílimo porque em horário de pico, essa é sem dúvida a maior aventura da cidade. A disputa nas ruas é tão acirrada como uma... Continue lendo -
Diário de Viagem – Birkenstock
Acho lindo sair bonita na foto de “Look do Dia” em cima de um salto alto, mas a realidade é que quem está na chuva é pra se molhar, por isso passear pelas ruas de Nova Iorque de Louboutin... Continue lendo