
Pra quem não sabe, estou em Nova Iorque, cidade que pra mim é meu segundo lar. Me sinto tão bem aqui, quanto em São Paulo, onde moro.
Andar por Nova Iorque é em si um programa, olhar as vitrines, as pessoas na rua, passear pelo Central Park, enfim o que não falta é ter o que fazer por essas bandas.
Mas, quando você está sozinha, que é o meu caso, para fazer compras o negócio é simples, agora sentar em um restaurante para almoçar com você mesma, como fica?!
Confesso, que nunca faço isso em São Paulo, me sinto completamente estranha, incomodada, aliás quando vejo alguma mulher ( que é raro) almoçando sozinha, sempre tenho vontade de convidá-la pra sentar na mesa comigo, sei lá, acho que é um impulso de amor ao próximo.
Agora, aqui não tem dessas coisas, a mulherada senta, come, toma seu cafézinho, pede a conta e vai embora numa boa. Eu mesma faço isso.
E eu escolhi 3 lugares aqui em Nova Iorque, que você mulher sozinha não vai se sentir uma desamparada sem amigas, só porque está almoçando sem companhia.
1- SAKS FIFTH AVENUE/ CAFE SFA
611 5th Avenue
2- BERGDORF GOODMAN/ BG RESTAURANT
5TH AVENUE AT 58TH STREET/ sétimo andar
3- BARNEYS NEW YORK/ FRED’S
660 MADISON AVENUE
Minhas 3 escolhas não à toa, ficam dentro das grandes lojas de departamento em Nova Iorque, ou seja depois de fazer compras, nada melhor do que um pit stop(parada técnica) para almoçar com você mesma!!



Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
Meus looks around the world
Hoje me deu um pouco de nostalgia e resolvi olhar meus álbuns de fotografia — descobri que com o passar dos anos pouca coisa mudou… Look Peru – Lima Look Cape Town – Africa do Sul Look Paris – França... Continue lendo -
New York em 4 dias
Como eu morei em NY e tenho uma relação de amor com essa cidade única e tão cosmopolita — e até porque, fazer compras em São Paulo não está fácil — sempre que posso dou uma passadinha na Big... Continue lendo -
Quarteirão da pechincha
Andar pela quinta avenida em Nova Iorque pode dar depressão, eu sei, lojas que são o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres do planeta, diante dos olhos. Imagina entrar na Tiffany e sair com um solitário de... Continue lendo