Pra quem não sabe, estou em Nova Iorque, cidade que pra mim é meu segundo lar. Me sinto tão bem aqui, quanto em São Paulo, onde moro.

Andar por Nova Iorque é em si um programa, olhar as vitrines, as pessoas na rua, passear pelo Central Park, enfim o que não falta é ter o que fazer por essas bandas.

Mas, quando você está sozinha, que é o meu caso, para fazer compras o negócio é simples, agora sentar em um restaurante para almoçar com você mesma, como fica?!

Confesso, que nunca faço isso em São Paulo, me sinto completamente estranha, incomodada, aliás quando vejo alguma mulher ( que é raro) almoçando sozinha, sempre tenho vontade de convidá-la pra sentar na mesa comigo, sei lá, acho que é um impulso de amor ao próximo.

Agora, aqui não tem dessas coisas, a mulherada senta, come, toma seu cafézinho, pede a conta e vai embora numa boa. Eu mesma faço isso.

E eu escolhi 3 lugares aqui em Nova Iorque, que você mulher sozinha não vai se sentir uma desamparada sem amigas, só porque está almoçando sem companhia.

1- SAKS FIFTH AVENUE/ CAFE SFA

611 5th Avenue

2- BERGDORF GOODMAN/ BG RESTAURANT

5TH AVENUE AT 58TH STREET/ sétimo andar

3- BARNEYS NEW YORK/ FRED’S

660 MADISON AVENUE

Minhas 3 escolhas não à toa, ficam dentro das grandes lojas de departamento em Nova Iorque, ou seja depois de fazer compras, nada melhor do que um pit stop(parada técnica) para almoçar com você mesma!!

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Diário de Viagem – New York
    Semana Passada estive em Nova York (e pra variar foi uma correria), o tempo foi curto pra ver e fazer tudo o que eu tinha planejado, mas o principal eu consegui ou pelo menos acho que consegui, porque a... Continue lendo
  • Inauguração @_Martha Medeiros
    Loucura!!! É a palavra certa para descrever a inauguração da loja da queridissíma Martha Medeiros, nos Jardins, em São Paulo. O buchicho foi grande na porta da nova loja, que estava linda e cheia de personalidades famosas. Cada mulher... Continue lendo
  • O meu guia do Soho {just for you}! 1* Parte
    Minha relação com a cidade que nunca dorme vem de longa data e, quem me segue por aqui ou pelo Instagram sabe que eu considero Nova Iorque a minha segunda casa e o bairro do Soho, o meu preferido... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *