Pra quem não sabe, estou em Nova Iorque, cidade que pra mim é meu segundo lar. Me sinto tão bem aqui, quanto em São Paulo, onde moro.

Andar por Nova Iorque é em si um programa, olhar as vitrines, as pessoas na rua, passear pelo Central Park, enfim o que não falta é ter o que fazer por essas bandas.

Mas, quando você está sozinha, que é o meu caso, para fazer compras o negócio é simples, agora sentar em um restaurante para almoçar com você mesma, como fica?!

Confesso, que nunca faço isso em São Paulo, me sinto completamente estranha, incomodada, aliás quando vejo alguma mulher ( que é raro) almoçando sozinha, sempre tenho vontade de convidá-la pra sentar na mesa comigo, sei lá, acho que é um impulso de amor ao próximo.

Agora, aqui não tem dessas coisas, a mulherada senta, come, toma seu cafézinho, pede a conta e vai embora numa boa. Eu mesma faço isso.

E eu escolhi 3 lugares aqui em Nova Iorque, que você mulher sozinha não vai se sentir uma desamparada sem amigas, só porque está almoçando sem companhia.

1- SAKS FIFTH AVENUE/ CAFE SFA

611 5th Avenue

2- BERGDORF GOODMAN/ BG RESTAURANT

5TH AVENUE AT 58TH STREET/ sétimo andar

3- BARNEYS NEW YORK/ FRED’S

660 MADISON AVENUE

Minhas 3 escolhas não à toa, ficam dentro das grandes lojas de departamento em Nova Iorque, ou seja depois de fazer compras, nada melhor do que um pit stop(parada técnica) para almoçar com você mesma!!

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Táxi ( guacamole) verde NY
    Novidade no reino dos nova iorquinos, agora além do velho (e dificílimo) táxi amarelo, sim, dificílimo porque em horário de pico, essa é sem dúvida a maior aventura da cidade. A disputa nas ruas é tão acirrada como uma... Continue lendo
  • Chegamos, New York, New York!!!
    Era uma manhã de sábado, quando chegamos ao aeroporto de Heathrow para fazer o check-in eletrônico, devo dizer que aquelas malditas máquinas sempre me confundem e eu nunca consigo fazer sozinha o raio do check-in, sempre preciso da ajuda de algum... Continue lendo
  • David fashionista
    Nova Iorque e suas curiosidades, como esta réplica da escultura do David de Michelangelo, no meio do Meatpacking District, ao lado do restaurante Pastis (um dos meus preferidos) e vestido de Missoni. Passeando por NEW YORK!! “O aclamado e... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *