luciana micheletti = Lumich

Ando tão apaixonada por essa tendência de usar body, mas não estou falando daqueles modelos tipo “Sou gostosa”, estou falando de algo mais fashionista, menos estampado, bem diferente de uma onda que teve há um tempo atrás, onde os bodies eram todos excessivamente estampados e com cara de “Vamos para a praia?!”.

Meu love é por aqueles modelos, que muitas vezes servem como “roupa de baixo” e serve para trocar de lugar com o sutiã. Eu adoro os modelos que são feitos com uma mistura de tecidos, entre a lingerie e a  transparência, só que obviamente na medida certa, nada de exageros, não é mesmo?!

Nessa foto, eu uso um body da estilista Giuliana Romano, que é super fera nesse tipo de peça, aliás uma das linhas mais aguardadas da coleção de inverno é a sua nova campanha de bodies ~ que já está nas lojas ~ adoro combinar com uma blusa de seda, acho muito elegante, mas ao mesmo tempo moderno.

Acho muito lindo esses recortes, as transparências (como já disse) e principalmente, o design inusitado, como as tiras que saem de todos os lados; além dos detalhes aparecem em tule. Dessa vez a Giu, inovou usando o Jersey Lurex nesta coleção de inverno, que  como a própria diz “é um jogo de mostra e esconde”, ou seja um belo mood de Voyerismo.

Pro inverno, não vejo roupa mais atual e confortável, afinal os bodies vão bem com tudo, você pode usar com saia, calça jeans, calça de couro, short e uma infinidade de combinações. E, se estiver frio é só arrematar com um belo blazer ou um casaco mais quentinho. De resto é só se jogar na onda body love.

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

Fotos: Henrique Dip e Divulgação

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Inspiração Japão
    Eu sei que posso parecer um pouco monotemática, mas cada vez que eu lembro da minha viagem ao Japão, não tem jeito, eu disparo alguns posts na sequência. Hoje segundona de Carnaval, todo mundo com aquela preguiça ~ ressaca... Continue lendo
  • Body – mãe & filha
    Filha adolescente é assim, elas são selvagens, invadem o nosso armário sem dó nem piedade. Você pode chegar em casa sorrateiramente, dissimular, olhar para baixo, para cima, assobiar uma musiquinha idiota e finalmente sair correndo para esconder suas compras,... Continue lendo
  • Dando um rolê com Marie Chanel
    Hoje o que menos importa neste outfit, look do dia, ou o que você preferir chamar é o visual em si, por razões óbvias, a estrela deste photo shooting é a Maria Chanel, uma Lulu da Pomerânia de apenas... Continue lendo
Comentário
  1. Ju Diniz | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *