Calça flare, quem diria que eu gostaria tanto de você. Há muitos anos atrás, num impulso consumista, eu comprei esta, que seria a minha calça flagre do coração. Um pouco mais aberta que a maioria delas, afinal essa tem a boca bem maior que a média, tanto que às vezes posso até chamá-la de boca de sino, a verdade é que ela é uma calça democrática. São mais justas na cintura e nas coxas e bem mais abertas na panturrilha, ou seja vai muito bem para todos os corpos, tamanhos e alturas.

No meu caso, um bom salto faz toda a diferença, ser baixinha tem dessas coisas, precisamos compensar a falta de altura, com eles. Mas voltando para o look, resolvi fazer uma combinação com cara de datada, tipo década de 70. A Blusa meio bufante, com essas tiras nos punhos, decote e cintura são muito reflexo daquela vibe meio hiponga, não acham?!!

Um colar bem discretinho (nada exagerado), mais uma bota de cano curto e pra fechar a cereja do bolo, minha bolsa Gucci de camurça, que eu AMO de paixão, não consigo ficar sem ela, tá difícil até de variar as bolsas, de tanto que ela é legal e vai com absolutamente tudo ~ um verdadeiro curinga.

Enfim, esse é o look de segunda, simples pero no mucho, mas ainda assim bem confortável e estiloso para todas nós, que adoramos aquela calça flare, certo?!

DIP_12501-620x930

DIP_1245 DIP_1224 DIP_1235 DIP_1287 DIP_1269

Fotos: Henrique Dip

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença…
    Já ouviram falar do tratamento com aminoácidos para os cabelos?! Eu nunca. Até a minha querida Nicole da Thelure me falar e recomendar. Então resolvi ir pessoalmente para conferir o “tão” falado e elogiado tratamento do Spa Dios, das... Continue lendo
  • Eles, voltaram!
    Fazia um tempinho, que eu não postava algum “Look do Dia” por aqui, não é minha gente?! pois é, vou confessar, esse tipo de post dá um trabalhão, sabe o porquê?! Primeiro, porque as fotos são feitas todas em... Continue lendo
  • Nice Pic by Instagram – @lumich
    Fotos: DQZ by INSTAGRAM – @LUMICH... Continue lendo
Comentários
  1. Roberta Carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *