luciana micheletti = Lumich

Ando tão apaixonada por essa tendência de usar body, mas não estou falando daqueles modelos tipo “Sou gostosa”, estou falando de algo mais fashionista, menos estampado, bem diferente de uma onda que teve há um tempo atrás, onde os bodies eram todos excessivamente estampados e com cara de “Vamos para a praia?!”.

Meu love é por aqueles modelos, que muitas vezes servem como “roupa de baixo” e serve para trocar de lugar com o sutiã. Eu adoro os modelos que são feitos com uma mistura de tecidos, entre a lingerie e a  transparência, só que obviamente na medida certa, nada de exageros, não é mesmo?!

Nessa foto, eu uso um body da estilista Giuliana Romano, que é super fera nesse tipo de peça, aliás uma das linhas mais aguardadas da coleção de inverno é a sua nova campanha de bodies ~ que já está nas lojas ~ adoro combinar com uma blusa de seda, acho muito elegante, mas ao mesmo tempo moderno.

Acho muito lindo esses recortes, as transparências (como já disse) e principalmente, o design inusitado, como as tiras que saem de todos os lados; além dos detalhes aparecem em tule. Dessa vez a Giu, inovou usando o Jersey Lurex nesta coleção de inverno, que  como a própria diz “é um jogo de mostra e esconde”, ou seja um belo mood de Voyerismo.

Pro inverno, não vejo roupa mais atual e confortável, afinal os bodies vão bem com tudo, você pode usar com saia, calça jeans, calça de couro, short e uma infinidade de combinações. E, se estiver frio é só arrematar com um belo blazer ou um casaco mais quentinho. De resto é só se jogar na onda body love.

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

Fotos: Henrique Dip e Divulgação

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Flower Power
    Esse é aquele vestido que você pensa duas vezes se deve comprar ou não, primeiro porque eu não estava pensando em comprar nada parecido com ele, segundo porque não foi amor à primeira vista, mas como o preço estava... Continue lendo
  • Look de segunda
    Calça flare, quem diria que eu gostaria tanto de você. Há muitos anos atrás, num impulso consumista, eu comprei esta, que seria a minha calça flagre do coração. Um pouco mais aberta que a maioria delas, afinal essa tem... Continue lendo
  • Inspiração Japão
    Eu sei que posso parecer um pouco monotemática, mas cada vez que eu lembro da minha viagem ao Japão, não tem jeito, eu disparo alguns posts na sequência. Hoje segundona de Carnaval, todo mundo com aquela preguiça ~ ressaca... Continue lendo
Comentário
  1. Ju Diniz | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *