Ontem o dia foi muito agitado. Com o verão chegando, o DQZ foi conferir as novidades que a Thelure criou para o verão 2012.
A Thelure mostrou um verão super caprichado e cheio de novidades — os vestidos estão maravilhosos, muito couro nas saias e jaquetas seguindo a tendência do color blocking, as estampas de boca, caveira e coração das blusinhas e cardigans estão um arraso, assim como os acessórios.
As anfitriãs Stella Jacintho e Luciana Faria receberam todos os seus convidados na loja do Shopping Iguatemi, com sua habitual simpatia.
Clique nas fotos abaixo para ver em tamanho maior:
Fotos: Rebeca Figueiredo para o DQZ
Posts relacionados
-
Um look e uma cadeira
Fazer “Look do Dia” nem sempre é uma tarefa das mais simples, às vezes estamos inspiradas e as fotos saem perfeitas, sem muita frescura, e, em qualquer lugar. Mas tem dias que o negócio dá uma “engasopada”, o cabelo... Continue lendo -
Meatpacking — NY
Desde que morei em Nova Iorque, um dos meus lugares preferidos é o charmoso Meatpacking District e, sempre que estou por lá, não deixo de fazer meu roteiro gastronômico, de shopping e de xereta (aquela que vê tudo e também,... Continue lendo -
Streetstyle @ Londres
Uma das cidades mais interessantes em termos de streetstyle, sem dúvida alguma é Londres e, é no meio da semana de moda para o Inverno 2012, que a capital britânica dita as novas tendências. Um pouco de isnpiração Londrina…... Continue lendo
Comentários
Oi meninas, acabei de ver o post, adorei, super obrigada 🙂 bjos Iza
Izabella, foi um prazer !!! beijos
que delicia, roupas lindas, verao chegando!
besos,
ADOREI!