Cópia de foto-1 2

Seria tão bom ter um cabeleireiro e uma maquiadora de plantão todos os dias da semana à minha disposição…

Imaginem?! “Hoje fiquei com vontade de fazer uma trança e uma maquiagem clássica, amanhã quero um penteado punk, com olhos esfumados“.

Enfim, como isso não é possivel, vamos aproveitar as ocasiões que temos para transformar um pouco a nossa cara de todo dia, não é mesmo?!

Semana passada fui ao casamento de uma amiga e resolvi fazer uma maquiagem onde o foco fosse os olhos, queria usar delineador bem marcado e uma boca vermelha.

Minha inspiração foi uma foto que eu vi em algum instagram da vida, aliás o meu é: @lumich.

A foto é está daqui:

Cópia de foto-1 4

Bom, pra começar os trabalhos, o hairstylist J.Alvim enrolou o meu cabelo, em seguida eu fui para a maquiagem, onde o resultado é esse da foto abaixo. Ficou exatamente do jeito que eu queria.

Os olhos bem marcados pelo delineador, mas sem ficarem profundos, optei por sombras mais claras e pedi pra caprichar na boca vermelha.  O vestido que usei era azul-marinho, com uma gola toda especial e cheia de detalhes, por isso o cabelo tinha que ser preso.

Em seguida, fizeram babyliss em todo o cabelo e foram prendendo cada pedacinho de mecha estrategicamente, até formar o coque baixo com cara de largadinho.

foto-1 Cópia de foto-1

Eu adorei o combo MAKE UP + HAIR, e vocês gostaram?!

Foto: DQZ

Posts relacionados

  • Brincando de make up
    Descobri há uns dias atrás um aplicativo para IPhone e IPad, que estão tomando boa parte do meu tempo. Ele se chama GLAMZY, e serve para treinar e conhecer novos produtos de maquiagem, é como uma brincadeira de “criança grande”.... Continue lendo
  • Olho de gata
    Toda mulher AMA maquiagem. Ponto. Se não ama, deveria começar a rever os conceitos, porque o make tem o dom de mudar não só a nossa imagem, como também o nosso humor, nossa postura perante uma situação, dá autoconfiança... Continue lendo
  • Grávida pode pintar o cabelo?!
    Hoje fui levar a minha irmã, Mariana  — que chegou recentemente de Barcelona, exclusivamente para apresentar a sua barriguinha de 7 meses à família — ao salão fazer reflexo. Eu sei que, muitos médicos preferem que suas grávidas não... Continue lendo
Comentários
  1. Fernanda Decourt | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.