Cópia de foto-1 2

Seria tão bom ter um cabeleireiro e uma maquiadora de plantão todos os dias da semana à minha disposição…

Imaginem?! “Hoje fiquei com vontade de fazer uma trança e uma maquiagem clássica, amanhã quero um penteado punk, com olhos esfumados“.

Enfim, como isso não é possivel, vamos aproveitar as ocasiões que temos para transformar um pouco a nossa cara de todo dia, não é mesmo?!

Semana passada fui ao casamento de uma amiga e resolvi fazer uma maquiagem onde o foco fosse os olhos, queria usar delineador bem marcado e uma boca vermelha.

Minha inspiração foi uma foto que eu vi em algum instagram da vida, aliás o meu é: @lumich.

A foto é está daqui:

Cópia de foto-1 4

Bom, pra começar os trabalhos, o hairstylist J.Alvim enrolou o meu cabelo, em seguida eu fui para a maquiagem, onde o resultado é esse da foto abaixo. Ficou exatamente do jeito que eu queria.

Os olhos bem marcados pelo delineador, mas sem ficarem profundos, optei por sombras mais claras e pedi pra caprichar na boca vermelha.  O vestido que usei era azul-marinho, com uma gola toda especial e cheia de detalhes, por isso o cabelo tinha que ser preso.

Em seguida, fizeram babyliss em todo o cabelo e foram prendendo cada pedacinho de mecha estrategicamente, até formar o coque baixo com cara de largadinho.

foto-1 Cópia de foto-1

Eu adorei o combo MAKE UP + HAIR, e vocês gostaram?!

Foto: DQZ

Posts relacionados

  • Coque — Tendências
    Para quem gostou, algumas fotos do meu coque com aquele ar despretensiosamente natural, do tipo que você acorda, olha para o espelho, enrola e voilà — está pronto. É claro que não foi bem assim que ele foi feito... Continue lendo
  • Bonequinha de Luxo
    Foi inspirada no filme Bonequinha de Luxo com a elegantérrima Audrey Hepburn, que eu resolvi aprender a fazer um coque alto. Eu sou uma das pessoas mais inábeis com o próprio cabelo, que eu conheço. Eu simplesmente lavo, seco... Continue lendo
  • Delineador duplo
    Quem me conhece sabe que mal uso maquiagem no meu dia a dia (por mais que ame), mas não saio de casa sem um bom delineador e máscara nos olhos. Esta semana comprei um mini lápis de olho pink... Continue lendo
Comentários
  1. Fernanda Decourt | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *