Desapego é uma palavra complicada se tratando de cabelo, no meu caso eu juro todo mês que vou passar a tesoura e mudar o visual, afinal de contas “Estou cansada de ter o mesmo corte de cabelo de sempre”. Confesso, que convivo com este mesmo corte de cabelo, já há muito tempo, desde o meu tempo de meninice, até a fase adulta, que vem durando alguns muitos anos…não vou entregar a minha idade.

Pois bem, o máximo que eu me permito é um repicado aqui, umas aparadas ali, com direito a alguns centímetros a menos de comprimento, nada além do “de sempre”. E, é, por isso, que o post de hoje homenageia essas mulheres corajosas, que desapegaram de suas longas madeixas, sem dó, nem piedade e passaram a tesoura com toda classe, para desfilarem com seu novo PIXIE CUT ~ ou corte Pixie ~ como se nunca tivessem tido na vida outro comprimento.

Invejo, invejo muito a coragem dessa mulherada. Pronto falei. Dizem que quando ficamos mais velhas, começamos a descer a altura da saia e a subir o comprimento do cabelo, será que é verdade?! porque se for, eu acho que estava na hora de pelo menos, o cabelo começar a seguir essa lenda urbana, já a saia eu acredito que ainda posso enrolar por mais um tempo. Vocês sabem?! as baixinhas nesse quesito levam vantagem, somos mignon, sempre aparentamos ter menos do que realmente temos.

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

collage

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Jen (hot or not)?!
    Quando falamos de JENNIFER ANISTON, primeiro lembramos (obviamente) do seu cabelo e do seu ex-marido – Brad Pitt, não tem como ser diferente. Enfim, o fato é que conhecida pelas longas e intocáveis madeixas, Jen sempre exibiu por onde quer... Continue lendo
  • Muita vontade de ter cabelo colorido…
    Como, eu gostaria de ser aquelas pessoas que simplesmente não se apegam, principalmente, no que se refere aos cabelos. Conservo a minha juba de leoa, como algo vital a minha sobrevivência, posso contar nos dedos de apenas uma mão, às... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *