Olha a minha sorte, fui convidada para conhecer em primeira mão, a nova linha da L´OréaL, no Studio W do shopping Iguatemi esta semana, justamente alguns dias depois de “renovar” o meu reflexo.

Todos sabem como o processo de descoloração agride e danifica os cabelos, que fatalmente passam a ficar mais secos e opacos. Com os meus não foi diferente, e, é por isso que eu fiquei muito feliz com o convite, que veio na hora mais do que certa – certíssima.

A linha MYTHIC OIL desenvolvida com vários tipos de óleos, foi uma grande surpresa para mim, ou melhor, para os meus cabelos castigados pela tintura.

Cada produto da nova linha, vem com mais de um tipo de óleo, por exemplo o tratamento feito nos meus cabelos foi usado 10 diferentes tipos de óleo, que são:

Óleo de Argan – que serve para reparação e hidratação com ação antioxidante

Óleo de Semente de Algodão – nutrição e reparação com ação antioxidante, rico em vitaminas E e Ômega 6

Óleo de Farelo de Arroz – ação nutritiva, restauradora, rico em vitaminas do complexo E e antioxidantes

Óleo Cítrico – Suaviza e purifica. Ativa a microcirculação do couro cabeludo

Óleo de Chá Verde – ação antioxidante

Óleo de Cipreste – Purifica e vitaliza

Óleo de Abacate – Nutrição, reparação e emoliência

Bom, toda essa alquimia junta deu pra perceber que o meu tratamento foi um SUCESSO, adorei o resultado, o cabelo está hiper- mega sedoso e o melhor de tudo o cheiro é maravilhoso. Super recomendo!!

Agora, voilá…o resulatdo final!! 

Fotos: DQZ e Divulgação

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Bárbara Paz no Studio W
    Quando eu recebi o convite da Mari Cavalheiro, do Studio W/ Pátio Higienópolis, para uma beauty session, com a presença da atriz Bárbara Paz, logo pensei “Ih, vai ser aquela frescurada”. Julgamentos pré-concebidos, geralmente estão errados — e foi... Continue lendo
  • Coque — Tendências
    Para quem gostou, algumas fotos do meu coque com aquele ar despretensiosamente natural, do tipo que você acorda, olha para o espelho, enrola e voilà — está pronto. É claro que não foi bem assim que ele foi feito... Continue lendo
  • Como fazer um olho esfumado
    Amamos maquiagem, mas não é sempre que acertamos a mão pra fazer aquele olho esfumado. Eu aliás, sou do tipo que preciso treinar um pouco em frente ao espelho, pra só depois é que eu me arrisco sair com... Continue lendo
Comentários
  1. Sira | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *