Do mesmo jeito que a Luiza, que foi e já voltou do Canadá, fez um grande sucesso viral com seu bordão, algumas marcas caem no gosto popular sem muita explicação.

Há um tempo atrás, eu comprei uma paleta de sombras da Urban Decay, chamada Naked que eu confesso pouco ter usado, até descobrir que tinha virado um hit de make up.

São 12 sombras de cores bem neutras, que são fáceis de combinar com tudo, podendo criar uma infinidade de possibilidades para o seu make.

É excelente pra viajar, porque é um estojo super prático e que cabe em qualquer necessaire.

Agora lançaram o Naked 2, com uma combinação de cores muito parecida com a do primeiro, mas ao invés de um primer (como vinha anteriormente), agora vem com gloss.

O valor do estojo é de $ 50,00 USD e você pode encontrar nas lojas da Sephora ou online, aqui ainda não tem para vender.

Agora, será que vale a pena comprar o segundo estojo?!

Naked

Naked 2

Comparando os dois estojos!!

Fotos: Reprodução

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Óleo de Argan — Redken
    A cada instante ouve-se falar em um novo tipo de tratamento para os cabelos, eles aparecem constantemente e prometem mil maravilhas. Será que realmente o resultado melhora tanto a ponto de fazer toda essa diferença? Isso sem contar no... Continue lendo
  • Propaganda enganosa
    Anúncios de cosméticos são lindos. Quem não se encanta ao ver aqueles cílios imensos nas propagandas de maquiagens, os cabelos sedosos ao vento naquele comercial de shampoo e a pele perfeita vendida no anúncio de cremes, sempre com uma... Continue lendo
  • Automaquiagem: do teatral ao básico (e necessário)
    Quando eu estudei teatro uma das minhas aulas favoritas era a de maquiagem — adorava poder inventar personagens durante as aulas, de acordo com o tema sugerido pelo professor, com a maquiagem: de envelhecimento, com hematomas, teatral (que é... Continue lendo
Comentários
  1. carla | Responder
    • Lu Mich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *