Não tem 3 meses que eu mudei o tom dos meus cabelos e já me dei conta que, a minha maior dificuldade em mantê-los na cor em que eu acabei de sair do salão, ou seja loiro bem claro, quase platinado é muito grande. Manter o loiro claro, sem que ele amarele não é tão simples assim, a cada lavada, o cabelo inevitavelmente dá uma desbotada, infelizmente.

COMO MANTER O LOIRO?!

Por isso, loiras de plantão, acabou de ser lançado no mercado um grande aliado para os nossos perrengues platinados. A L’ORÉAL PROFESSIONNEL apresenta o seu primeiro tratamento diário com ação antiamarelamento. Com fórmula enriquecida por ativos iluminadores e reparadores, o shampoo e o condicionador Shine Blonde compõem a nova linha de manutenção da marca para garantir um louro puro, saudável, definitivamente impecável.

A exclusiva tecnologia de tripla ação Com Céraflash, ceramida reparadora, extratos de limão e anticalcário resultou no mais completo sistema profissional de reparação de brilho e neutralização da cor para um resultado de louro puro. Micropigmentos violetas presentes na fórmula neutralizam tons amarelados ou alaranjados indesejados. O extrato anticalcário prolonga a duração da cor e as ceramidas proporcionam uma reparação profunda dos fios.

O uso diário do shampoo e condicionador Shine Blonde devolve a luminosidade, o brilho intenso e a maciez aos cabelos louros naturais ou coloridos, além de um resultado de louro puro para uma cor perfeito. Muito obrigada Lóréal, o meu loiro agradece imensamente!!

Preço Sugerido: Shampoo – R$ 69 / Condicionador – R$ 92

_shine_blonde_shampoo_250ml_2010 254581_507441_shine_blonde_conditioner_150ml_2010

Fotos: DQZ por Henrique Dip/ Divulgação

Posts relacionados

  • Cabelos a là Bronde
    Das passarelas de Paris, Nova York e São Paulo vêm a inspiração: Bronde, a tendência mais forte da próxima estação. A combinação perfeita do marrom (brown) e do louro (blonde) dão nome a tendência que transformou os cabelos de... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *