IMG_2944

Por sugestão do maquiador Rosman Bráz, aproveitei a minha viagem para Nova Iorque e fui conhecer a linha de maquiagem da marca TOM FORD.

Como a linha é exclusiva, apenas na loja de departamento Saks é que você pode encontrar – não se preocupe, eles enviam para o Brasil.

pl

E nessa nossa visita (minha e da Cora), tivemos a ajuda das maquiadoras – Marcia Nikado (uma brasileira muito simpática) e Leidyana Estrella (esqueci a nacionalidade dela, mas é simpática igualmente), elas foram as responsáveis por toda a apresentação da linha e pela nossa make do dia.

IMG_2950

Aqui, alguns produtos da linha de maquiagem TOM FORD que eu adquiri, gostaria de levar muito mais, mas o preço é um impedimento.

IMG_2951

1- Illuminating primer

2- Traceless Foundation SPF 15

3- Traceless Foundation Stick

4- Lip  Color Shine Rouge À Lèvres

5- Illuminating Highlight Pen

6- Brow Sculptor

7-  Pincel para blending 

De todos os produtos da linha, o que eu mais gostei foi a base líquida, ela é capaz de fazer uma cobertura perfeita no rosto, isso sem contar com o lápis para desenhar a sobrancelha que preenche aquelas falhas que a gente tem, fazendo isso de uma maneira muito natural.

Adorei também a consistência do batom que dura muito mais pelos pigmentos que tem, e por último, o primer que tem a dupla função de segurar por mais tempo a maquiagem, além da função de hidratar o rosto.

Como eu já havia dito, os produtos não são baratos, aliás eles são bem mais acima dos preços de mercado ( em relação as outras marcas), mas a seu favor a qualidade e a performance dos produtos acabam valendo o investimento.

* As maquiadoras disseram que a base em bastão serve mais como corretivo, ou no caso daqueles dias em que você quer realmente fazer uma cobertura super intensa no rosto, aí sim, você pode usá-lo como base.

IMG_2945

IMG_2943

 Meninas prontas e maquiadas!!

collage

Fotos: DQZ

 

Categorias: Beleza, Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Fifties inspired
    O meu lado romântico falou mais ALTO e eu acabei sucumbindo e comprando esse vestido meio cinquentinha. Adoro a silhueta dos vestidos rodados e comportados da época. Então, eu me joguei na minha versão 50’s com direito a casaquinho... Continue lendo
  • Highlights de Nova Iorque
    Vitrine da Sacks na quinta Avenida de Nova Iorque — Christian Louboutin, comemorando seus 20 anos com uma coleção capsula de matar (literalmente). Cada salto, cada sapato, um mais maravilhoso que o outro, certamente mais um sucesso do mestre... Continue lendo
  • ALMOÇAR SOZINHA?!
      Pra quem não sabe, estou em Nova Iorque, cidade que pra mim é meu segundo lar. Me sinto tão bem aqui, quanto em São Paulo, onde moro. Andar por Nova Iorque é em si um programa, olhar as... Continue lendo
Comentários
  1. regina carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder
  2. Leidyana | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *