Eu disse, não crie falsas esperanças nesse meu coraçãozinho, se for me entrevistar é melhor que eu apareça realmente na tela da TV ou caso contrário…o Império contra-atacará!!!

Não foi dessa vez, que eu virei famosa ou tive aquela gosma verde, cobrindo a minha cara durante a entrevista que foi feita comigo, que, by the way, nunca foi ao ar.

O caso é o seguinte, só para se situarem…durante o Fashion Rio, confesso que lá pelas tantas, não tínhamos mais nada para fazer e foi quando eu vi passar uma figura, trajando um terno meio sem gracinha, do tipo segurança de boate e com cara de CQC.

Logo, disse para as minhas amigas blogueiras “esse cara é do CQC”, elas duvidaram e eu não tive dúvidas, chamei o cara na xinxa, que, prontamente veio ao nosso encontro.

Papo vai, papo vem, resolvi fazer uma entrevista com o cidadão que tinha entrado no lugar do Rafinha Bastos e que assim, como todas nós ainda não era famoso, afinal de contas…de 5 blogueiras apenas 1 o reconheceu, né?!

Apesar de todas as bobagens fashionistas que ele disse, uma delas vocês tem que concordar comigo, foi a única certa.

O pouco que ele aprendeu em relação a moda, não foi com a Emily como todos haviam pensando e sim, no meu blog – o DQZ/ DramaQueenZen.

Portanto, não me resta outra opção, com vocês: Mauricio alguma coisa, ih, esqueci o sobrenome…ah! deixa pra lá.

Posts relacionados

  • Roupa de trabalho
    DramaQueenZen em ação no Fashion Five para a Riachuelo Um tema muito frequente de dúvida das mulheres em geral é saber como se vestir apropriadamente para o ambiente de trabalho. Há sempre muitas dúvidas a respeito do que é... Continue lendo
  • CAMISA + JEANS
    Voltando para a realidade, após as férias de 15 dias. Agora, é hora de colocar TUDO em dia!!! Escrever  posts, organizar o blog, ir nos eventos, etc, etc… Para isso o look de hoje foi básico: CAMISA + JEANS... Continue lendo
  • Color me Beautiful
    Color Blocking, ou traduzindo, blocos de cor, é uma técnica de modelagem. Trata-se de alguns conhecimentos sobre a  roda de cores e um pouco de coragem. A ideia principal é a combinação de cores contrastantes que se apoiam e se complementam umas às outras. Eu já adotei alguns modelitos, e você? Click nos... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. Carol Ionta | Responder
  3. Nanda Castaño | Responder
  4. salete carvalho | Responder
  5. Luly Mello (@lulymello) | Responder
  6. Inspirations And Elations | Responder
  7. J. Alvim | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *