Eu disse, não crie falsas esperanças nesse meu coraçãozinho, se for me entrevistar é melhor que eu apareça realmente na tela da TV ou caso contrário…o Império contra-atacará!!!

Não foi dessa vez, que eu virei famosa ou tive aquela gosma verde, cobrindo a minha cara durante a entrevista que foi feita comigo, que, by the way, nunca foi ao ar.

O caso é o seguinte, só para se situarem…durante o Fashion Rio, confesso que lá pelas tantas, não tínhamos mais nada para fazer e foi quando eu vi passar uma figura, trajando um terno meio sem gracinha, do tipo segurança de boate e com cara de CQC.

Logo, disse para as minhas amigas blogueiras “esse cara é do CQC”, elas duvidaram e eu não tive dúvidas, chamei o cara na xinxa, que, prontamente veio ao nosso encontro.

Papo vai, papo vem, resolvi fazer uma entrevista com o cidadão que tinha entrado no lugar do Rafinha Bastos e que assim, como todas nós ainda não era famoso, afinal de contas…de 5 blogueiras apenas 1 o reconheceu, né?!

Apesar de todas as bobagens fashionistas que ele disse, uma delas vocês tem que concordar comigo, foi a única certa.

O pouco que ele aprendeu em relação a moda, não foi com a Emily como todos haviam pensando e sim, no meu blog – o DQZ/ DramaQueenZen.

Portanto, não me resta outra opção, com vocês: Mauricio alguma coisa, ih, esqueci o sobrenome…ah! deixa pra lá.

Posts relacionados

  • Look Martha Medeiros
    Pessoal, aqui está o meu look usado no dia da inauguração da nova loja da Martha Medeiros. Meu vestido é um legítimo Martha Medeiros para Riachuelo, lindíssimo!! O vestido custou apenas R$ 159,90, bem abaixo do valor dos encontrados na... Continue lendo
  • Natal de uma garota cósmica
    NíOOOO, o Natal já está chegando… E, para ser muito sincera, ainda não estou no clima. Fiquei pensando em um tema para a minha árvore que fugisse do tradicional e que tivesse um toque de moda. Logo me veio à... Continue lendo
  • Em casa de ferreiro, espeto é de pau
    Dia desses em Nova Iorque, fui jantar com um casal de amigos, ela brasileira, ele americano. Conversa vai, conversa vem, soltei um dos vários ditados populares que eu sou mestra em falar “Em casa de ferreiro, espeto é de... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. Carol Ionta | Responder
  3. Nanda Castaño | Responder
  4. salete carvalho | Responder
  5. Luly Mello (@lulymello) | Responder
  6. Inspirations And Elations | Responder
  7. J. Alvim | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *