DramaQueenZen em ação no Fashion Five para a Riachuelo


Um tema muito frequente de dúvida das mulheres em geral é saber como se vestir apropriadamente para o ambiente de trabalho. Há sempre muitas dúvidas a respeito do que é apropriado e do que não é — confusões e erros são constantes, principalmente na sexta-feira, quando o casual day é liberado.

Enfim, se em um trabalho corporativo os problemas são muitos, já pararam para pensar como deve ser num ambiente fashionista?!

O DQZ, diante de tais questões, resolveu esclarecer algumas dúvidas, ou não:

1- Como cobrir backstage usando salto alto (alto)?

Louboutin explica: “A sexualidade do salto alto está no arco formado pelo pé. Esta é a mesma posição do pé de uma mulher quando ela tem um orgasmo” — ou seja, se ele falou tá falado (aguenta a dor e depois coloca o pé na salmoura).

2- Como andar segurando uma máquina fotográfica, uma bolsa e continuar descolada?!

Faça como a blogueira mexicana do blog Style Scrapbook que, em parceria com a Kipling, lançou uma bolsa descolada para essas horas (eu ainda não tenho, mas já está na minha wish list!!).

3- Como se vestir de maneira cool para eventos de moda?!

Segundo Gloria Kalil: “A roupa certa é aquela que está de acordo com as expectativas do cargo (blogueira) e do tipo de atividade que pretendemos exercer. Decotes e roupas provocantes devem ficar de fora. O importante, aqui, é chamar a atenção pela sua capacidade.

Seja qual for a profissão, lugar de trabalho não é passarela de moda; não se produza demais para não correr o risco de parecer fútil e preocupado demais com a aparência, mas também não seja muito convencional para não dar a impressão de desatualizado.”

Diante de sábios conselhos, agora vamos passar pela sabatina dos nossos looks e aproveitar para rezar para a Santa da Moda – aquela que tudo sabe e tudo perdoa!!

LuMich a DramaQueen

Fê Decourt a Zen

Bolsa para máquina fotográfica – WISH LIST!!

Fotos: DQZ e Reprodução

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • Do bazar para o closet
    Sou fã do REI!! Neste caso não do Roberto Carlos, e sim do Reinaldo Lourenço, estilista genial que transforma qualquer mortal numa elegante mulher. Sempre que posso, aumento a minha modesta coleção com suas roupas maravilhosas e não perco... Continue lendo
  • A designer Elisa Stecca no DQZ
    “O bom design é aquele que elegante e discretamente realça a perfeição da Natureza” É com essa frase conceito de Elisa Maria Stecca, que eu começo o post de hoje. Conheci a Elisa, no final do ano passado em... Continue lendo
  • Giuliana Romano – Desfile
    Ontem, na loja da estilista Giuliana Romano, nos Jardins, rolou um  Trunk show, com a presença da top Marcelle Bittar e Layla Motta. Eu fiquei encantada particularmente com essa coleção e posso dizer sem a menor sombra de dúvidas,... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *