DramaQueenZen em ação no Fashion Five para a Riachuelo


Um tema muito frequente de dúvida das mulheres em geral é saber como se vestir apropriadamente para o ambiente de trabalho. Há sempre muitas dúvidas a respeito do que é apropriado e do que não é — confusões e erros são constantes, principalmente na sexta-feira, quando o casual day é liberado.

Enfim, se em um trabalho corporativo os problemas são muitos, já pararam para pensar como deve ser num ambiente fashionista?!

O DQZ, diante de tais questões, resolveu esclarecer algumas dúvidas, ou não:

1- Como cobrir backstage usando salto alto (alto)?

Louboutin explica: “A sexualidade do salto alto está no arco formado pelo pé. Esta é a mesma posição do pé de uma mulher quando ela tem um orgasmo” — ou seja, se ele falou tá falado (aguenta a dor e depois coloca o pé na salmoura).

2- Como andar segurando uma máquina fotográfica, uma bolsa e continuar descolada?!

Faça como a blogueira mexicana do blog Style Scrapbook que, em parceria com a Kipling, lançou uma bolsa descolada para essas horas (eu ainda não tenho, mas já está na minha wish list!!).

3- Como se vestir de maneira cool para eventos de moda?!

Segundo Gloria Kalil: “A roupa certa é aquela que está de acordo com as expectativas do cargo (blogueira) e do tipo de atividade que pretendemos exercer. Decotes e roupas provocantes devem ficar de fora. O importante, aqui, é chamar a atenção pela sua capacidade.

Seja qual for a profissão, lugar de trabalho não é passarela de moda; não se produza demais para não correr o risco de parecer fútil e preocupado demais com a aparência, mas também não seja muito convencional para não dar a impressão de desatualizado.”

Diante de sábios conselhos, agora vamos passar pela sabatina dos nossos looks e aproveitar para rezar para a Santa da Moda – aquela que tudo sabe e tudo perdoa!!

LuMich a DramaQueen

Fê Decourt a Zen

Bolsa para máquina fotográfica – WISH LIST!!

Fotos: DQZ e Reprodução

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • Moda plural
    Nada mais chamou a atenção das pessoas que circularam na semana passada pela Marina da Glória, na Fashion Rio, do que duas personalidades que desfilaram pela marca de roupas Ausländer. Andrej Pejic, 19 anos, considerado um modelo andrógino, meio menino, meio menina,... Continue lendo
  • Ser uma blogueira
    A vida de blogueira não anda nada fácil. Além da árdua tarefa de ser criativa e escrever algo novo todos os dias, agora temos uma espécie de CQC na nossa cola. Navegando na internet descobri um blog que ainda... Continue lendo
  • Look de segunda
    Calça flare, quem diria que eu gostaria tanto de você. Há muitos anos atrás, num impulso consumista, eu comprei esta, que seria a minha calça flagre do coração. Um pouco mais aberta que a maioria delas, afinal essa tem... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *