Cópia de foto-2 2

Uma das vantagens de ser blogueira nos dias de hoje é poder trabalhar em casa, dentro do seu próprio escritório, ou como chamam por aí, no seu home office.

Nada de trânsito, nada de hora de almoço, nada de reuniões até tarde, nada de levar broncas, nada de chamar atenção…e, a lista é grande dos “nadas”.

Enfim, desde que comecei nessa vida errante na blogosfera, eu conheci apenas um lugar que me tiraria desta comodidade toda – o escritório da BENEFIT em São Paulo. Ele parece mais uma casinha de bonecas aconchegante, do que um escritório formal, sério e sisudo.

E foi no evento do novo primer – STAY FLAWESS – que eu eu tirei essas fotos by IPhone (mesmo),só pra mostrar que encanto é o lugar e seus produtos.

Sem título

Esse novo primer, vem em forma de bastão, é incolor e promete fazer a sua base durar 15 horas.

collage

* Durante o evento eu fui maquiada com o novo primer, posso dizer que passei o resto do dia como se eu tivesse acabado de me maquiar.

Pra mim, ele funcionou perfeitamente, é verdade que não fiquei às 15 horas, mas no meu caso conseguir ficar maquiada de manhã até o final da tarde, já está de bom tamanho.

Sem título

Sem título

Sem título

Sem título

Sem título

Sem título

Sem título

Sem título

Sem título

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Você é básica, diva ou romântica?
    Às vezes, a gente encana em fazer um tipo de maquiagem e se esquece que existem outras opções, não é mesmo?! eu mesma, com essa correria do dia a dia, saio de casa de manhã com um necessaire prontinho,... Continue lendo
  • DICAS DE BLOGUEIRAS
    Além das minhas dicas, onde mais eu poderia procurar por elas, se não, entre as minhas amigas blogueiras. Sempre TODAS muito antenadas e cada uma expert na sua area. Por isso, eu convidei algumas dessas experts para me ajudarem... Continue lendo
  • Maquiagem para o dia a dia
    Às vezes, o simples pode ser mais difícil de ser alcançado do que o elaborado, principalmente no quesito maquiagem, quem nunca pesou no corretivo, formando os famosos olhos de panda?! ou quem nunca saiu com o combo olhão e... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *