Body - DQZ

Demorei pra entrar no assunto dos BODIES, porque sempre que uma tendência “pega”, é aquela overdose de imagens que passam a te sufocar, fazendo com que a sua percepção da realidade e a sua capacidade de discernimento se misturem.

Elas acabam te deixando na dúvida se realmente você gosta da tendência ou se pegou ódio mortal, porque ela já virou arroz de festa.

O fato é que nesse verão e pelo que eu vejo, os bodies vão reinar AINDA absolutos, por mais algum tempo. Por isso, eu fui pedir ajuda pra quem sabe das coisas.

Dá serie: OPINIÃO DE BLOGUEIRAS, 4 blogueiras e suas opinões sinceras à respeito do tema.

Eu confesso, que ando flertando com “eles”, no começo achei muito restrito ao universo praiano, talvez porque os modelos que eu andei vendo eram muito despojados, coloridos e com cara de maiôs, mas ultimamente ando vendo modelos mais sofisticados, que entrariam facilmente no meu armário.

O único inconveniente, como já disseram as meninas do Futilidades é na hora de ir ao banheiro, é preciso toda uma logística e muita calma nessa hora pra não acontecer nenhum acidente, né?!!

body

Fernanda Waibel para DQZ

lari duarte para DQZ

Vanessa Araújo para DQZ

body

Ana Paula Passarelli para DQZ

duas

Joana Cannabrava para DQZ

body

body

Blogueiras: Fernanda, Vanessa, Ana Paula e Joana.

Blogueiras

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Body – mãe & filha
    Filha adolescente é assim, elas são selvagens, invadem o nosso armário sem dó nem piedade. Você pode chegar em casa sorrateiramente, dissimular, olhar para baixo, para cima, assobiar uma musiquinha idiota e finalmente sair correndo para esconder suas compras,... Continue lendo
  • Brunch com Mary Zaide
    Meus dias de Rio de Janeiro foram intensos, nos vários eventos que participei junto com a minha turma de blogueiras, um deles foi um dos mais agradáveis, conheci uma das estilistas mais simpáticas desse Brasil – Mary Zaide. A... Continue lendo
  • Body Love
    Ando tão apaixonada por essa tendência de usar body, mas não estou falando daqueles modelos tipo “Sou gostosa”, estou falando de algo mais fashionista, menos estampado, bem diferente de uma onda que teve há um tempo atrás, onde os... Continue lendo
Comentários
  1. Vanessa Araujo | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *