Esse final de semana, fui conhecer duas novas coleções de estilistas feitas em parceria, com duas redes de fast fashion.

C&A

A minha primeira parada, foi na C&A do shopping Iguatemi. A estilista Andrea Marques, desenvolveu uma coleção cápsula com 41 itens, entre roupas, bolsas e sapatos, disponíveis nas lojas desde o dia 21.08.

Eu achei TUDO muito colorido, estampado e delicado. Arrematei um macacão todo preto com  faixa na cintura, por R$119,00 reais + um casaquinho verde, por R$59,00 reais- bons achados.

TOPSHOP

Já,  a coleção em parceria com a loja TOPSHOP do estilista Maarten Van Der Horst, não tem um preço “assim” tão popular, quanto é a proposta das redes de fast fashion.

Apesar da coleção ser marcante, o estilista holandês que é conhecido pelas estampas coloridas, pelo uso de textura e por peças oversized, talvez ache um pouco de dificuldade em agradar a silhueta feminina da brasileira, que é mais justinha.

Eu confesso que adorei a coleção, visualmente ela é linda, mas senti dificuldade em relação ao tamanho das peças, acabei comprando uma bermuda estilo havaiana …mesmo, com o meu marido torcendo o nariz pra ela.

O preço não foi dos mais baratos, R$290,00 reais. A coleção completa incluà100 itens e está desde o dia 16.08, nas araras da loja do novo shopping JK Iguatemi.

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Tags: What?
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • The “It” Girl
    A atriz Clara Bow foi a primeira it girl da história — este termo foi criado pela romancista e roteirista Elinor Glyn que descrevia algo a mais em uma mulher, além é claro de muito carisma, elegância, inteligência, finesse,... Continue lendo
  • Barneys New York
    Manhattan é uma ilha cercada não apenas por uma centenas de arranha-céus, mas também por dezenas de grandes magazines, dos mais populares, descolados até os mais chiques. Hoje vou falar de um dos meus preferidos — Barneys, que fica na... Continue lendo
  • CasaModa Noivas
    Pessoal, São Paulo será palco do maior evento de moda noiva do País, o CASAMODA NOIVAS, promovido pelo CasaModa Fashion Group, que há 12 anos desenvolve estratégias inovadoras em modelos de negócio para o mercado de moda. Idealizado por Duda Ferreira,... Continue lendo
Comentários
  1. Paula Gascón | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *