Resolvi me aventurar nas filmagens, quero testar novas formas de mostrar para vocês leitoras do DQZ, tudo que rola no mundo da moda através da minha visão de blogueira.
Semana passada, fui no lançamento da coleção DRESS PARTY da THELURE, marca parceira deste blog que sempre traz novidades, como por exemplo, a linha de festa que além do bom gosto, vem com preços especiais.
Recentemente, eu usei um vestido da linha de festas em um casamento que deu o que falar. É muito bom, quando você acerta em cheio em uma escolha, não é mesmo?!
Vou mostrar a foto do vestido de seda, que vinha com franjas e lantejolas na parte da saia, um charme só!!
E testando os meus dotes de videomaker, eu gravei o depoimento da Stella Jacinhto e Luciana Faria as donas da Thelure, falando sobre a nova linha de festa e escolhendo as suas peças preferidas, e teve ainda mais, as blogueiras Martha Verissímo e Carla Lemos, também deram suas sugestões de final de ano.
Com vocês, DramaQueenZen & Thelure
Ps: se virem as imagens um pouco distorcidas, a culpa não é minha e sim do YOU TUBE!! #prontofalei.
Vídeo: DQZ
Posts relacionados
-
Art of the trench
Vou falar pra TU como foi a festinha da Burberry no JK Iguatemi, com a presença da modelo e garota-propaganda – Cara Delevingne. Um monte de gente bonita, fashionistas e istas desfilando pelo espaço cheio de fotos de street... Continue lendo -
Afffff, chegou!!!!!!
Só rindo MUITO, pra achar graça em fazer 40 anos!!!!! Pois é, sou uma quarentona… Fazer o que, né?! como se diz por aí, NO PAIN NO GAIN!!!! Esse é o jogo!!! Com vocês: O look da 40tona!!! *... Continue lendo -
Look Thelure & OQVestir
Pessoal, no último evento da Thelure não consegui registrar o meu Look, mas a Izabella Yunes do blog InyStyle fez isso por mim. Então, aqui vai uma foto do blog dela ao lado da lindíssima Luiza Von Mutius. Enquanto... Continue lendo