DIP_8268

DIP_8464

Imagina só, um belo dia anunciam uma parceria de fast fashion com ninguém menos que Kim Kardashian, uma das celebridades mais famosas dos últimos tempos. Já podemos imaginar sua coleção cheia de crop tops e saias lápis na altura do joelho, mas nada se superaria a visita de 24 horas da musa, em pessoa.

Literalmente, eu passei essas 24 horas em função de Mrs.West, afinal o dia começou com uma coletiva de imprensa para a imprensa, nem bem eu havia chegado no local marcado, o Shopping Iguatemi, já pude avistar a enorme fila que se formava para a entrevista.

Tudo muito organizado, primeiro momento de Kim Kardashian entre nós, babado, gritaria e confusão. Ela estava ali, no backdrop vestindo um de seus modelos da nova coleção. Nessas horas uma blogueira tem a impressão de que vai surtar, afinal a gente não sabe se tira foto pro instagram, se começa um periscope narrando o fato, se corre pro snapchat ou se simplesmente não faz nada, fica olhando porque são tantas atribuições, mas o melhor mesmo é tirar uma selfie, não é?!

DIP_8311

LuMich e Kim Kardashian

collage

DIP_8414

Enfim, foram apenas alguns minutinhos até que jornalistas, blogueiros e fotógrafos foram transferidos para a sala ao lado, para então, começar a tão aguardada coletiva. Kim volta ao palco dessa vez na companhia da apresentadora Lilian Pacce, que mediou a entrevista. Nada de perguntas pessoais, apenas profissionais, essa foi a orientação da assessoria.

Kim Kardashian

Muito simpática e solícita, Kim Kardashian começou a responder as perguntas. Eu sempre me perguntei o porquê de sua fama, afinal sabemos que ela não é nenhuma artista ou intelectual, além do fato de ter nascido em uma família rica, quais seriam os atributos para essa fama avassaladora?!

DIP_8492 DIP_8519

Com o decorrer da entrevista, Kim fala sobre a sua colaboração com a marca C&A, suas opções de modelos e tecidos, sempre pensando em seu próprio guarda roupa e estilo, suas selfies e dicas para se sair bem em todas, além de curiosidades como o fato de sua filha North usar roupas escuras, o que não é muito comum entre crianças, mas ela afirma “Não quero que minha filha, passe pelos traumas que eu passo ao me ver em fotos de família, com aquelas cores berrantes cheias de fru- fru” (risos).

De maneira descontraída, muito atenciosa ela vai respondendo a todos, até que na minha vez de perguntar, o tempo da entrevista se esgota e essa pergunta eu vou ter que fazer outro dia, quem sabe em uma outra ocasião?!

Porém, eu acho que consegui chegar a uma conclusão sobre a minha pergunta acima. Kim Kardashian é carismática, ela é daquele tipo de pessoa que nos envolve com seu jeito de falar, de olhar e até de agradecer. Além dessa explicação subjetiva, eu simplesmente não teria outra. Ela é o tipo de pessoa em que a fama vem antes, pra depois o talento vir depois, afinal seja para fotografar selfies, lançar livros, protagonizar um reality, casar com um rap famoso ou lançar moda, Kim Kardashian West não passa despercebida por onde anda e nem quer.

DIP_8579 DIP_8571

* No próximo post eu conto em detalhes tudo sobre a coleção, se gostei ou não, e, ainda o que eu achei dessa parceria.

DIP_8602

Fotos: Henrique Dip

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Abriram as porteiras
    Dia de lançamento de um grande estilista (ainda mais internacional), com uma rede de fast fashion, é assim, faz fila na porta. Infelizmente, essa pré-venda é feita apenas para convidados, o lançamento oficial acontece no dia 05 de Novembro.... Continue lendo
  • Mariana Weickert de fast fashion
    No lançamento da Riachuelo, a Mari apareceu com um vestido lindíssimo da nova coleção, com uma estampa maravilhosa, a la Missoni. A coleção Outono/Inverno 2012, vem toda impregnada do espírito londrino e deve agradar a “gregas e troianas”. As peças... Continue lendo
  • Renner – Preview de Outono Inverno 2016
    Em tempos de crise, nada mais adequado do que entrar na moda com cautela, não é mesmo?! nesse momento, ninguém precisa ficar sem aquela roupa de festa, ou aquele vestido de inverno,  E, sabe o porquê?! porque temos opções,... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *