Kim Kardashian West para C&A

Kim Kardashian West para C&A

O furacão Kim Kardashian West passou e agora podemos realmente falar sobre a sua coleção feita em parceria com a C&A. Para quem não conhece o estilo de Kim, ela abusa dos tecidos justos e das transparências ~ seu último red carpet no Baile do Met, certamente ela foi uma das mais “peladas” ~ além, é claro, de muita barriguinha de fora, marcando a sua cinturinha de pilão, única parte do corpo ultra-fina se comparada com suas curvas e seu famoso derrière.

Enfim, nós consumidoras iremos encontrar tops cropped, saias, vestidos, retilínea, bandagem, fio com lurex, ponto roma e viscolycra. A coleção contempla oito modelos em jeans como calças, camisas, saia e tops.

O hit da parceria, certamente são as saias lápis e os top cropped, marca registrada de Kim, que dentro da cartela de cores é possível criar vários looks e combinações. Bodies sensuais, com modelos repletos de recortes e transparência, obviamente. Já a sandália metalizada e os escarpins com salto fino em preto e nude são modelos básicos em qualquer produção da diva.

Após, o lançamento para convidados, aconteceu uma pré-venda da coleção, eu fui conferir e acabei levando algumas peças por incrível que parece, apesar de não amar o estilo de Kim para mim, sou completamente avessa a esse universo de roupas justas, marcando o corpo, algumas peças fizeram sentido, principalmente por serem básicas, como a saia lápis que segura até o seu útero, literalmente.

Achei a qualidade impressionante dos tecidos e realmente os preços são de fast fashion, ou seja vale a pena dar uma passadinha pra conhecer e experimentar a coleção. Tenho certeza que as meninas mais novinhas, leia-se adolescentes, vão adorar os crop tops e as mais maduras e que seguram o estilo sexy vão se achar nos vestidos À la Kim Kardashian.

collage

A coleção Kim Kardashian West para C&A estará disponível em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 21 de maio com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00. Além disso, as peças já podem ser adquiridas pelo e-commerce www.cea.com.br a partir de hoje.

collage

Fotos: Divulgação e Henrique Dip para DQZ

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Kim Kardashian West entre dates e selfies
    Quando você esta em uma coletiva de imprensa com Kim Kardashian, as perguntas, apesar da orientação prévia da assessoria de que não seriam aceitas perguntas pessoais, foram apenas tentativas, porque o povo queria mesmo era saber tudo sobre a... Continue lendo
  • Veni, Vidi, vici…
    Veni, vidi, vici é o que pode dizer a socialite Kim Kardashian, nesse exato momento de sua vida. Traduzido do latim, vim, vi e venci, a senhora Kanye West acaba de estampar a capa de uma das  revistas mais... Continue lendo
  • Kim Kardashian West para C&A – Coletiva de Imprensa
    Imagina só, um belo dia anunciam uma parceria de fast fashion com ninguém menos que Kim Kardashian, uma das celebridades mais famosas dos últimos tempos. Já podemos imaginar sua coleção cheia de crop tops e saias lápis na altura... Continue lendo
Comentários
  1. Sonhado Casamento | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *