gisele

Parece que o mundo da moda vai dizer adeus ao andar, rebolado, pivô AND magia da nossa Gisele desfilando. Ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, disse que seu corpo pediu e como boa moça vai acatar as ordens do destino.

Falar de Gisele é chover no molhado, tudo sobre ela, já foi dito ou escrito. Por exemplo, sabemos que seu apelido übermodel foi dado por excesso de talento, onde o máximo a ser atingido na carreira, até então, era receber um adjetivo de super model, top model, para ela, nada menos que um adjetivo forte a sua altura.

Apesar da modéstia, Gisele é uma máquina de fazer dinheiro, ela teria arrecadado, ano passado, por volta de US$ 47 milhões, segundo a revista “Forbes”, sendo assim a modelo mais bem paga do mundo. Ela é uma eterna atração do Guinness Book desde 2007, como a modelo mais rica do mundo.

collage

Sua carreira começou aos 14 anos, apesar de ficar em dúvida em ser jogadora de vôlei. Foi descoberta por um caçador de talentos, que a levou para uma grande agência em São Paulo. Apesar do corpo exuberante, cheio de curvas e com seios fartos, o que fugia totalmente do padrão da época, Gisele revolucionou com seu carisma e atitude, alterando assim, o curso da moda.

Fato que no desfile de 1998, para o estilista Alexander McQueen, nada mais do que a toda poderosa editora da revista Vogue America, Anna Wintour pontuou o começo de um grande sucesso – “É essa a menina”. Em menos de um ano, Gisele fotografava para a sua primeira capa na Vogue, com o sugestivo título “The return of sexy model”.

collage

Enfim, além da carreira consolidada, do respeito adquirido pelos profissionais que trabalharam com ela, Gisele parece acertar na vida pessoal, casada e mãe de dois filhos, nunca se deslumbrou com as luzes da ribalta, continua simples, levando uma vida pautada no respeito entre os outros, suas causas humanitárias espalhadas pelo mundo a fora, a torna cada vez mais engajada por mundo mais justo e melhor.

E, é, por essas e outras que muito provavelmente não haverá nenhuma substituta a sua altura, Gisele é única, é daqueles casos de genialidade e talento que nascem apenas de tempos em tempos na história. Hoje é sua despedida em solo brasileiro, eu posso imaginar o fuzuê que será a sua chegada até a hora do desfile. Por isso, quem viu, viu, quem não viu não vê mais!!

collage

gisele-bundchen-e-outras-modelos-revelam-seus-exercicios-fisicos-preferidos

1429049225_gisele2ok

gisele-bundchen-na-campanha-chanel-n5-video

Gisele-Bundchen-Vogue-Paris-November-2013-004

Gisele-Bündchen-sutiã

UP DATE

Tchauuuuuuuuuuuuuu, Musa, Diva, Gisele!!!!!!!

collage

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Madonna rocked it!!
    She rocked it!!! Com 53 anos e muitas piruetas, Madonna arrasou no show que fez no intervalo do mega evento esportivo americano, o Super Bowl. Confesso que meu interesse pelo evento, era tão somente para ver a diva pop. Ela... Continue lendo
  • Candy Iggy – SPFW
    Hoje foi o primeiro dia da SPFW, como sempre, uma variação do mesmo tema. A começar pela entrada do evento, no Parque Cândido Portinari, onde logo se forma uma pequena fila de carros disputando as poucas vagas que restavam,... Continue lendo
  • Como foi o Baile do Met 2014
      Hoje é o dia de criticar comentar todos aqueles vestidos lindíssimos que desfilaram mais precisamente pela entrada e escadarias do Metropolitan Museum de Nova Iorque, não é mesmo?! Sim, porque nós pobres mortais temos apenas o gostinho de... Continue lendo
Comentário
  1. Lili Bião | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *