“Então, quem sou eu? Eu sou apenas o cara com o trabalho mais legal do mundo.”

É com essa frase do criador da Black Milk, que eu vou começar esse post que tem por trás uma história incrível de fé em si mesmo.

O cara estava duro, quebrado e com frio, mas ao invés de arranjar um emprego e comprar um boné, ele preferiu comprar uma máquina de costura de segunda mão.

Com apenas alguns poucos dólares na mão, ele entrou em uma loja de tecidos e levou o mais barato, um tecido de nylon.

Entre erros e acertou, entre aulas de costura e vendas porta em porta, que algo inesperado aconteceu na vida desse cara. Uma de suas peças, uma legging foi vendida para uma menina, que fazia as vezes de sua modelo de provas.

Então, ele pensou “Se uma menina gostou das minhas leggings, provavelmente uma centena também irão gostar”.

E foi assim, que nasceu a loja online de roupas Black Milk, que fascina 10 entre 10 adolescentes e mulheres. E o cara felizardo é o empresário/ costureiro James Lillis.

Com vocês Cora, minha modelo de provas do DQZ, responsável pela minha mais nova aquisição fashionista – uma legging espacial…

 Galaxy Blue Legging

Cross of St Peter Black Legging

Galaxy Purple Legging

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Hooded Scarves, gorro ou echarpe?!!
    Aproveitando as minhas férias geladas, acabei descobrindo por intermédio de uma amiga o mais novo hit fashion das ruas. O Hooded Scarves, uma mistura de gorro com echarpe. Sabe aquele gorrinho fofinho que as criancinhas usam?! Então, é mais... Continue lendo
  • The “It” Girl
    A atriz Clara Bow foi a primeira it girl da história — este termo foi criado pela romancista e roteirista Elinor Glyn que descrevia algo a mais em uma mulher, além é claro de muito carisma, elegância, inteligência, finesse,... Continue lendo
  • Leopard Shirt
    Hà um tempo atrás, eu tinha duas camisas no meu closet, uma branca e outra preta, estrategicamente básicas. Recentemente, eu nunca imaginei que elas fariam parte dos meus looks e principalmente, que eu pudesse me aventurar a usá-las em... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. marisa carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *