“Então, quem sou eu? Eu sou apenas o cara com o trabalho mais legal do mundo.”

É com essa frase do criador da Black Milk, que eu vou começar esse post que tem por trás uma história incrível de fé em si mesmo.

O cara estava duro, quebrado e com frio, mas ao invés de arranjar um emprego e comprar um boné, ele preferiu comprar uma máquina de costura de segunda mão.

Com apenas alguns poucos dólares na mão, ele entrou em uma loja de tecidos e levou o mais barato, um tecido de nylon.

Entre erros e acertou, entre aulas de costura e vendas porta em porta, que algo inesperado aconteceu na vida desse cara. Uma de suas peças, uma legging foi vendida para uma menina, que fazia as vezes de sua modelo de provas.

Então, ele pensou “Se uma menina gostou das minhas leggings, provavelmente uma centena também irão gostar”.

E foi assim, que nasceu a loja online de roupas Black Milk, que fascina 10 entre 10 adolescentes e mulheres. E o cara felizardo é o empresário/ costureiro James Lillis.

Com vocês Cora, minha modelo de provas do DQZ, responsável pela minha mais nova aquisição fashionista – uma legging espacial…

 Galaxy Blue Legging

Cross of St Peter Black Legging

Galaxy Purple Legging

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Isabel Marant que nada — Schutz!!
    Depois de voltar desolada de Nova Iorque, sem meu sneaker Isabel Marant — detalhe, fila de mais de 600 pessoas na lista de espera — resolvi que não era para ser e ponto final. Mas, a minha sorte mudou... Continue lendo
  • CQC no DQZ- O império contra ataca
    Eu disse, não crie falsas esperanças nesse meu coraçãozinho, se for me entrevistar é melhor que eu apareça realmente na tela da TV ou caso contrário…o Império contra-atacará!!! Não foi dessa vez, que eu virei famosa ou tive aquela... Continue lendo
  • Revendo velhos conceitos
    Depois que sai da adolescência há muitos anos  deixei os tênis de lado e lá eles ficaram. Por muito tempo tênis, pra mim, servia só pra viajar e fazer ginástica — não conseguia me sentir bem usando em nenhum... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. marisa carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *