Eu sempre achei o nude muito sofisticado e elegante. Aproveitei o streetstyle com o fotógrafo Rafael Lucena, para investir no look da cabeça aos pés.

Reparem no bronzeado da paulistana?! mas, ainda assim o tom nude combina com o meu tom de pele, pelo estudo de cores que fiz, esse tom é o “meu branco”.

Fazer um estudo de cores, é um excelente investimento, assim não caímos mais na tentação de comprar a cor da moda, quando já sabemos quais são as cores que nos favorecem.

* Vocês podem fazer um pequeno teste:

De cara limpa e sem nenhuma maquiagem, peguem dois pedaços de tecido, um branco e outro off-white ou até mesmo o nude. Coloquem bem abaixo do queixo e reparem quais dos dois iluminam mais o seu rosto, trazendo um brilho especial.

No caso da cor errada, podem reparar que os defeitos e determinadas características ficam mais em evidência, como olheiras, marcas de sol, sardinhas e etc..

Sempre que for escolher uma roupa e estiver em dúvida em relação a cor, traga um pedaço do tecido pra perto do rosto e perceba se ele ilumina ou apaga sua pele.

LuMich

* Vestido  Diane Von Furstenberg

* Sapatos Charlotte Olympia

* Óculos Luly

*  Braceletes Criativa

* Anel e colar Carla Amorim

Fotos: Rafael Lucena

Posts relacionados

  • FêZen — look prints on prints
    Ela bem que me disse… “vou testar uma combinação e ver no que vai dar”. Hoje, quando saàpara almoçar com a FêZen (fiquei surpresa), a garota realmente aprende muito rápido. Toda cheia de bossa, ela apareceu com um outfit... Continue lendo
  • Por Luciana Micheletti, em colaboração para o FFW
    Pessoal, a entrevista que eu fiz com a cantora Zola Jesus saiu hoje no site FFW. Quem quiser é só clicar no link abaixo para ler a entrevista na íntegra: sou-uma-pessoa-extasiada-diz-zola-jesus-em-entrevista-ao-ffw   Foto: Reprodução... Continue lendo
  • Final de semana é tudo de bom
    Este final de semana aqui em São Paulo começou geladinho e foi esquentando! E nós, que não somos bobas nem nada, resolvemos dar uma saidinha por São Paulo. Nos pusemos bem peruas e então resolvemos nos clicar para mostrar... Continue lendo
Comentários
  1. Lili Bião | Responder
  2. natalia | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *