Eu sempre achei o nude muito sofisticado e elegante. Aproveitei o streetstyle com o fotógrafo Rafael Lucena, para investir no look da cabeça aos pés.

Reparem no bronzeado da paulistana?! mas, ainda assim o tom nude combina com o meu tom de pele, pelo estudo de cores que fiz, esse tom é o “meu branco”.

Fazer um estudo de cores, é um excelente investimento, assim não caímos mais na tentação de comprar a cor da moda, quando já sabemos quais são as cores que nos favorecem.

* Vocês podem fazer um pequeno teste:

De cara limpa e sem nenhuma maquiagem, peguem dois pedaços de tecido, um branco e outro off-white ou até mesmo o nude. Coloquem bem abaixo do queixo e reparem quais dos dois iluminam mais o seu rosto, trazendo um brilho especial.

No caso da cor errada, podem reparar que os defeitos e determinadas características ficam mais em evidência, como olheiras, marcas de sol, sardinhas e etc..

Sempre que for escolher uma roupa e estiver em dúvida em relação a cor, traga um pedaço do tecido pra perto do rosto e perceba se ele ilumina ou apaga sua pele.

LuMich

* Vestido  Diane Von Furstenberg

* Sapatos Charlotte Olympia

* Óculos Luly

*  Braceletes Criativa

* Anel e colar Carla Amorim

Fotos: Rafael Lucena

Posts relacionados

  • Uma jaqueta de couro
    Quem nunca se desesperou na hora de fazer uma mala?! coisa mais chata do mundo, mas necessária para viajar. Podem fazer milhões de tutoriais no You Tube ou seguir as listas dos consultores de imagem (e olha que sou... Continue lendo
  • Coque Donut – OMG
    Já contei várias vezes aqui no blog da minha falta de habilidade em saber diversificar o meu penteado, sou monotemática quando se trata de improvisar um a não ser que eu vá até um salão de beleza, caso contrário... Continue lendo
  • Diário de Viagem – Barcelona
    Como vocês puderam ler no blog, ontem foi o meu aniversário de 40 anos… E para comemorar em grande estilo diretamente das terras Catalãs, eu não poderia escolher outro restaurante, a não ser o DOS CIELOS. Claro, que eu... Continue lendo
Comentários
  1. Lili Bião | Responder
  2. natalia | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *