Que um Louboutin não pode ser comparado aos outros sapatos, isso lá a gente já sabe! É por isso que a última campanha publicitária para a marca recria obras de arte célebres para por esses ícones fashion em seu devido lugar.

As fotos são de Peter Lippman, e você confere na galeria abaixo.

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Nem só de Kilt vive a Escócia
    Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine. Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas... Continue lendo
  • Joe Fresh – 5th Avenue
    Com o logo ” Fresh style. Fresh Price”, a enorme loja envidraçada em plena quinta avenida, foi inaugurada hà apenas 3 meses e está sempre lotada. O logo faz jus a fama e ao preço da loja. Lá eu encontrei as... Continue lendo
  • E agora?!
    Você prefere os Cat eyes ou o mais novo lançamento da Givenchy — os óculos PANTERA? A novidade chega por aqui em setembro, vai custar por volta de R$ 1.150,00 e estará disponível nas cores: cinza, amarelo, preto, ameixa... Continue lendo
Comentário
  1. Regina Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *