LuMich
Quando eu estava andando pela Bienal no SPFW fui parada para ser fotografada, achando que eu estava arrasando com meu look Marc Jacobs…só que na verdade, quem estava arrasando era o meu maxicolar.
Uma super tendência que pode ser de vários tamanhos, muito grande ou até como o meu que não é nada exagerado.
O visual é outro com o uso deles, trás um ar de modernidade e estilo em qualquer look.
A Lilian Pacce, apresentadora do GNT, usou e abusou deles nesta temporada de desfiles e, é com uma foto dela que eu mostro as muitas opções de tamanho e estilo.
Lilian Pacce
Bia Paes de Barros
Maxicolares e suas várias versões
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
O que é Peplum?!
“Peplum (palavra latina peplum, emprestado da palavra grega “túnica” πέπλος / peplos significado), é um dos gêneros cinematográficos .” Para a moda, o peplum é uma grande tendência. Uma espécie de babado sobreposto a saias, blusas e vestidos –... Continue lendo -
Patrícia Beck — criadora de caveiras, ossos e chifres
É muito bom quando você descobre uma loja, um estilista e agora uma jewelry design que combina com você — eu descobri a minha. Patrícia Beck deixou a Europa, onde trabalhava com moda, para voltar a São Paulo (em... Continue lendo
Comentários
Adorei Lu! o seu blogge e demais! Faxion week Berlin todo un suceso! bjs.
disculpa foi mal, fashion a minha secre errou a x pela sch kkkkk. bjs.