Minha querida amiga, jornalista e crítica de restaurantes Luciana Lancellotti há pouco tempo lançou um site, o Gourmet Viajante, que dá dicas de restôs, viagens, receitas, hotéis e tudo que se relaciona com o universo da gastronomia.

A LuLan (é assim que eu a chamo) foi uma das primeira pessoas a quem eu pedi uma opinião sincera sobre o DQZ — e ela, sempre muito atenciosa, apesar de muito ocupada fazendo um milhão de coisas ao mesmo tempo, parou para ler o blog e em seguida opinar.

Eu particularmente adoro o jeito como ela escreve e posso dizer que uso isso como inspiração, afinal, não é todo dia que podemos beber de uma fonte tão talentosa.

Além do site, ela também é colaboradora de algumas revistas, dentre elas a Living Alone, onde foi publicada uma matéria sobre o nosso Clube do Livro. LuLan escreveu lindamente sobre um de nossos encontros, em 2010, e eu não me canso de ler.

Aliás, aquela noite foi uma delícia, literalmente, já que nossa amiga Natália, da Doña Paella, nos presenteou com sua maravilhosa paella valenciana e a cada click da fotógrafa nós nos sentíamos — stars.

Matéria da Living Alone

Luciana Lancellotti e o Clube do Livro

Meu Look da noite!

Vestido Diane Von Furstenberg e Sandálias Daslu.

Fotos: Regina de Grammont para Living Alone e DQZ.

Posts relacionados

  • Estilo Inspiração
      Sair vestida como as meninas da MARIE CLAIRE ao estilo dos anos 50 não dava, né?! até, porque saindo do evento eu tinha um noivado para ir. Então, meu figurino ou melhor, o meu look para o evento,... Continue lendo
  • LOOK DVF
    Pra quem me acompanha aqui no DQZ, sabe que, não é nenhuma novidade o meu amor incondicional pela estilista DIANE VON FURSTENBERG. Já escrevi sobre ela AQUI e tive o prazer de conhecê-la recentemente AQUI. Por isso, estou sempre... Continue lendo
  • SPFW – look conforto & estilo
    Como é difícil escolher um look para ir ao São Paulo Fashion Week. Você sempre fica na dúvida entre o conforto & estilo, ou seja, arrisca ir com aquele salto ou preferi aquela sapatilha. A verdade é que não... Continue lendo
Comentários
  1. Marisa Carvalho | Responder
  2. Marisa Carvalho | Responder
  3. Andrea Giaffone | Responder
  4. natalia | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *