Ele voltou todo cheio de glamour — o crochê — e não estamos falando de peças que as nossas vovózinhas costumavam fazer, e sim de peças cheias de bossa.

Aliás, o crochê foi catapultado a ícone fashion em 1968, quando Jane Birkin usou um vestido de crochê que se tornaria um épico. A diversidade do crochê é enorme: de roupas até acessórios, ele pode ser usado para dar um toque todo especial ao look.

Entre várias crocheteiras, aqui estão alguns dos nomes mais expressivos do mundo das agulhas, que nos deslumbram com suas criações: Vanessa Montoro, Giovana Dias e Lilli Piovesan.

Vanessa Montoro: suas peças têm conceito de obras de arte, são originais, atemporais e feitas para um público requintado, já que sempre saem em edição limitada.

Giovana Dias: seu trabalho tem um apelo sofisticado, cosmopolita e tecnológico, sem deixar de lado toda a delicadeza que a técnica exige.

Lilli Piovesan: com influências do seu universo pessoal, onde se divide entre São Paulo e Londres, um toque feminino tenta resgatar o romantismo das peças.

Vanessa Montoro

Giovana Dias

Lilli Piovesan

LuMich veste casaquinho Lilli Piovesan

Jane Birkin e seu vestidinho nada básico !!

Street Style

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Salão CasaModa Noivas
    E foi com chave de ouro, que encerrou ontem o primeiro evento voltado especificamente para a moda noiva, que reuniu os maiores estilistas do mercado no Hotel Unique, em São Paulo. O DQZ compareceu ao evento e conta tudo... Continue lendo
  • Fashion Rio por Ian Bernardino
    Meu querido Ian Bernardino, foi responsável por trazer um panorama geral do Fashion Rio, sua colaboração é sempre inteligente e agrega informação de quem tem um olhar especial sobre a moda no Brasil. Com vocês, IAN BERNARDINO para o... Continue lendo
  • Brunch com Mary Zaide
    Meus dias de Rio de Janeiro foram intensos, nos vários eventos que participei junto com a minha turma de blogueiras, um deles foi um dos mais agradáveis, conheci uma das estilistas mais simpáticas desse Brasil – Mary Zaide. A... Continue lendo
Comentários
  1. Lica Morais | Responder
  2. Meiriane Nascimento | Responder
  3. Lili | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.