Opa! o tempo por aqui anda estranho, amanhece friozinho, durante a tarde esquenta e esfria novamente pela noite. Uma confusão climática. Por isso, eu preciso sempre me adaptar ~ eu querendo ou não~ afinal, em dia que rola evento, eu acabo saindo bem cedo de casa e muitas vezes demoro pra voltar.

A minha vestimenta precisa ser prática, bonita, estilosa, mas o mais importante confortável, sim confortável, porque ficar de salto alto já é dureza o suficiente para um dia inteiro de trabalho, imaginem completar essa tortura com uma roupa apertada, incomoda e feia?!! Afff, ninguém e muito menos essa blogueira que vos escreve, não é mesmo?!

Esse meu #ootd (outfit of the day ou roupa do dia), preenche todos esses pré-requisitos citados acima e com a vantagem de em caso de frio, eu só preciso acrescentar uma blusinha, malha, casaquinho pra me esquentar. Tá, ok, as pernocas passaram mais frio, mas não pode ser tudo perfeito, não é mesmo?! quem não conhece a velha frase clichê “mulher sempre passa frio, pra ficar bonita”, ela é ridícula, mas é o que temos pra hoje.

Enfim, eu abusei da saia mídi, que eu sempre deixei de lado por achar que a minha gigante estatura não me permitia tal peça de roupa, esqueci algumas regras de consultoria de imagem e resolvi ir contra a maré. E sabe de uma coisa?! regras existem para serem quebradas! a saia ficou show e nem fiquei parecendo uma tampinha. De resto, uma blusinha ao estilo cropped comportada, ou seja mais comprida e menos curta que a média. Uma micro bols,a que literalmente só cabe um celular e um batom.

Pronto, ou melhor pronta, preparada para mais um dia de trabalho, cheia de eventos de moda &beleza, mas claro, cada um num canto da cidade, obviamente, para facilitar a nossa vida de blogueira, que muitos acham mel com chupeta.

LuMich

LuMich

DIP_1710

LuMich

LuMich

LuMich

Fotos: Henrique Dip

Posts relacionados

  • Valorizando a silhueta
    Quando eu faço o estudo de Consultoria de Imagem, uma das primeiras análises é sobre o biotipo da cliente. Por que?! porque é fundamental saber ao certo, as particularidades do corpo. Vou me usar como exemplo: sou uma baixinha... Continue lendo
  • Print pants
    YES, parece que eu me rendi de vez às calças estampadas. Quem acompanha o blog desde o início, sabe da minha pequena relutância com elas, mas isso ficou no passado. Agora sou Fàconfessa delas. E, me vejo preferindo comprar... Continue lendo
  • Body Love
    Ando tão apaixonada por essa tendência de usar body, mas não estou falando daqueles modelos tipo “Sou gostosa”, estou falando de algo mais fashionista, menos estampado, bem diferente de uma onda que teve há um tempo atrás, onde os... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *