Em tempos de crise, nada mais adequado do que entrar na moda com cautela, não é mesmo?! nesse momento, ninguém precisa ficar sem aquela roupa de festa, ou aquele vestido de inverno,  E, sabe o porquê?! porque temos opções, sim opções de gastar pouco e se vestir muitíssimo bem.

Acabei de voltar do Preview da Renner, fiquei impressionada com as roupas, elas estavam todas muito lindas e econômicas (o que é excelente). Dá só uma olhadinha e, veja se não estou falando a verdade.

Gerais (19) (Cópia)

“Os quatro desfiles, com styling de Paulo Martinez, tiveram como tema coachella, militar e p&b. A Renner está sempre atenta aos destaques das passarelas e ruas mundo afora, adaptando as tendências às características únicas de cada região do país, a partir do conceito de lifestyle, que reflete um estilo próprio de ser e de vestir. Para o outono inverno 2016, as principais temáticas são a volta do romântico, o folk revisitado e o esportivo.

O romântico aparece através de elementos bem femininos, como laços, rendas e babados. A ideia é contrapor esses detalhes com peças que tenham referências militares ou alfaiataria masculina. O folk, presente no universo jovem, vem com muitas estampas – a maioria, em fundo escuro -, misturadas a bordados e tecidos rústicos.

Para o homem adulto, a marca desbrava a sua essência exploradora envolta por diferentes culturas expressas nos detalhamentos, nas texturas e na estamparia. Um look contemporâneo, traz a irreverência do rock e dá bossa à elegância da alfaiataria. Para os mais jovens, a tendência esportiva é o fio condutor da coleção que se desdobra em três temáticas e se dilui em fits, tecidos e técnicas de estamparia. A primeira é inspirada no Hip Hop, a segunda traz um ar de militarismo com peças utilitárias, e por fim, a terceira vem da exploração espacial com grids 3d futuristas”.

Nichos (99) (Cópia)

Fotos: Divulgação

 

Posts relacionados

  • Abriram as porteiras
    Dia de lançamento de um grande estilista (ainda mais internacional), com uma rede de fast fashion, é assim, faz fila na porta. Infelizmente, essa pré-venda é feita apenas para convidados, o lançamento oficial acontece no dia 05 de Novembro.... Continue lendo
  • Sobre a coleção Kim Kardashian West para C&A
    O furacão Kim Kardashian West passou e agora podemos realmente falar sobre a sua coleção feita em parceria com a C&A. Para quem não conhece o estilo de Kim, ela abusa dos tecidos justos e das transparências ~ seu... Continue lendo
  • Look Martha Medeiros
    Pessoal, aqui está o meu look usado no dia da inauguração da nova loja da Martha Medeiros. Meu vestido é um legítimo Martha Medeiros para Riachuelo, lindíssimo!! O vestido custou apenas R$ 159,90, bem abaixo do valor dos encontrados na... Continue lendo
Comentários
  1. Ariane Maciel Dantas | Responder
  2. ivan cabral | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *