Em tempos de crise, nada mais adequado do que entrar na moda com cautela, não é mesmo?! nesse momento, ninguém precisa ficar sem aquela roupa de festa, ou aquele vestido de inverno,  E, sabe o porquê?! porque temos opções, sim opções de gastar pouco e se vestir muitíssimo bem.

Acabei de voltar do Preview da Renner, fiquei impressionada com as roupas, elas estavam todas muito lindas e econômicas (o que é excelente). Dá só uma olhadinha e, veja se não estou falando a verdade.

Gerais (19) (Cópia)

“Os quatro desfiles, com styling de Paulo Martinez, tiveram como tema coachella, militar e p&b. A Renner está sempre atenta aos destaques das passarelas e ruas mundo afora, adaptando as tendências às características únicas de cada região do país, a partir do conceito de lifestyle, que reflete um estilo próprio de ser e de vestir. Para o outono inverno 2016, as principais temáticas são a volta do romântico, o folk revisitado e o esportivo.

O romântico aparece através de elementos bem femininos, como laços, rendas e babados. A ideia é contrapor esses detalhes com peças que tenham referências militares ou alfaiataria masculina. O folk, presente no universo jovem, vem com muitas estampas – a maioria, em fundo escuro -, misturadas a bordados e tecidos rústicos.

Para o homem adulto, a marca desbrava a sua essência exploradora envolta por diferentes culturas expressas nos detalhamentos, nas texturas e na estamparia. Um look contemporâneo, traz a irreverência do rock e dá bossa à elegância da alfaiataria. Para os mais jovens, a tendência esportiva é o fio condutor da coleção que se desdobra em três temáticas e se dilui em fits, tecidos e técnicas de estamparia. A primeira é inspirada no Hip Hop, a segunda traz um ar de militarismo com peças utilitárias, e por fim, a terceira vem da exploração espacial com grids 3d futuristas”.

Nichos (99) (Cópia)

Fotos: Divulgação

 

Posts relacionados

  • Noite de Lolitta
    Como sempre acontece, nos lançamentos de coleções dos estilistas buchichados, a galera vem em massa, ou melhor em tsunami – não, eu não me safo dessa onda, viu?! – sou daquelas que chega no horário marcado, avança pelas araras... Continue lendo
  • Sobre a coleção Kim Kardashian West para C&A
    O furacão Kim Kardashian West passou e agora podemos realmente falar sobre a sua coleção feita em parceria com a C&A. Para quem não conhece o estilo de Kim, ela abusa dos tecidos justos e das transparências ~ seu... Continue lendo
  • Kim Kardashian West entre dates e selfies
    Quando você esta em uma coletiva de imprensa com Kim Kardashian, as perguntas, apesar da orientação prévia da assessoria de que não seriam aceitas perguntas pessoais, foram apenas tentativas, porque o povo queria mesmo era saber tudo sobre a... Continue lendo
Comentários
  1. Ariane Maciel Dantas | Responder
  2. ivan cabral | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *