Roberto Cavalli para C&A

Dia de lançamento de um grande estilista (ainda mais internacional), com uma rede de fast fashion, é assim, faz fila na porta.

Infelizmente, essa pré-venda é feita apenas para convidados, o lançamento oficial acontece no dia 05 de Novembro.

Meninas, é impressionante ver como nós mulheres somos totalmente desesperadas por esse universo fashionista. 

Imaginem a “cena do crime”.

No fundo da loja, a coleção feita pelo estilista ROBERTO CAVALLI  conhecido pelas suas estampas e pelo seus decotes – esperavam por nós e por sua ilustre presença para a tradicional tesourada da faixa de inauguração.

Roberto Cavalli para C&A

Uma pequena multidão, na sua grande maioria (99,9%) de mulheres ávidas para adentrar na área restrita, esperavam por este momento, muito mais do que pelo próprio estilista em si.

Aliás, quem assistiu o filme “Loucas por Compras”?! conhece bem aquela foto, onde a personagem  Becky Bloomwood, sai em disparada em direção às compras, ao lado de um bando de mulheres completamente ensandecidas?!

Untitled

Então, foi exatamente isso o que aconteceu e, é o que acontece, sempre que uma rede de fast fashion, faz parceria com um grande estilista ou marca.

Quando a porteira foi aberta, a mulherada go crazy!!! pra vocês terem uma ideia, eu estava de olho em um blazer que estava na arara ao meu lado, quando liberaram a entrada, uma louca agarrou (literalmente), TODOS os cabides com TODOS os blazers.

Eu fiquei atónita nesse hora, só olhando pra cara dela.

Enfim, pra resumir toda essa estória de compras enlouquecedoras, eu e minhas amigas (todas blogueiras) combinamos uma tática, a peça que eu gostasse eu pegaria 3, ou seja, uma pra mim, outra pra Lele e outra pra Van.

Eu juro, fui a primeira maluca a entrar no provador com uma montanha de roupas, em seguida chegaram as meninas, ficamos naquele pequeno provador, se acotovelando pra conseguir experimentar toda aquela montanha de roupas.

Roberto Cavalli para C&A

Conclusão, a coleção realmente está muito bonita, mas o preço está bem salgado se tratando de uma coleção de fast fashion.

Devo admitir que a qualidade está MUITO superior, a modelagem MUITO mais bem cortada que outras coleções desse tipo e que todos os itens são releituras de clássicos da marca, aliás foi o próprio Cavalli quem escolheu tanto os tecidos, quanto os modelos.

Roberto Cavalli para C&A

Voltando ao preço, você pode pensar que ele está fora dos padrões, sim é verdade, mas por outro lado, um vestido comprado na loja RC, obviamente sairia uma pequena fortuna, talvez seja  essa parceria a hora de comprar um vestido grifado por um dos grandes ícones da moda internacional, esse investimento mesmo sendo em uma loja como a C&A, que faz roupa mais popular, na minha opinião vale a compra.

* Uma das grandes polêmicas dessa coleção, foram os vestidos, que como este da foto abaixo, sai por R$ 799, 00. 

Roberto Cavalli para c&A

Roberto Cavalli para C&A

Fotos: DQZ e Reprodução

Posts relacionados

  • Kim Kardashian West entre dates e selfies
    Quando você esta em uma coletiva de imprensa com Kim Kardashian, as perguntas, apesar da orientação prévia da assessoria de que não seriam aceitas perguntas pessoais, foram apenas tentativas, porque o povo queria mesmo era saber tudo sobre a... Continue lendo
  • Riachuelo em Nova Iorque
    Fotos: DQZ e Divulgação... Continue lendo
  • Mariana Weickert de fast fashion
    No lançamento da Riachuelo, a Mari apareceu com um vestido lindíssimo da nova coleção, com uma estampa maravilhosa, a la Missoni. A coleção Outono/Inverno 2012, vem toda impregnada do espírito londrino e deve agradar a “gregas e troianas”. As peças... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.